Home»VIDA»ALTERNATIVAS»As profissões de escorpião

As profissões de escorpião

O Escorpião consegue destacar-se em negócios que exijam uma personalidade dominadora. A intensidade manifesta-se no tipo de profissão que desempenha. Tem propensão para uma carreira de destaque.

Pinterest Google+
PUB

Um ano intenso para estes nativos onde irão vivenciar ao fim de 19 anos o ingresso dos Eclipses no seu eixo, sendo uma fase em que o passado e o presente se misturam de forma a poder ter um foco maior no que o trouxe até a esta fase da sua vida.

 

Regido pode dois planetas o tradicional, chamado de coregente Marte e o moderno Plutão, e a influencia da natureza da sua casa astrológica oito. Geralmente desfavorável para assuntos de negócios, pois mostra confusão emocional, dominação e manipulação. Pode causar conflito, envolvimento emocional e problemas legais. No entanto, pode ser bom para o xamanismo, psicologia, astrologia, religião, poesia, cura e pesquisa científica.  Importante relacionar com o seu ascendente.

 

VEJA TAMBÉM: O SIGNO DE ESCORPIÃO EM 2022

 

O Escorpião consegue destacar-se em negócios que exijam uma personalidade dominadora. A intensidade manifesta-se no tipo de profissão que desempenha. Tem propensão para uma carreira de destaque.

 

O perigo atrai-o, sendo que uma das suas tendências é ser ousado, no que se refere às suas escolhas profissionais. É capaz de trepar até ao cimo de uma montanha ou de mergulhar nas profundezas de um pântano, tudo depende do grau de envolvimento que tenha ou de quais sejam as suas metas.

 

Destinado a trilhar caminhos de liderança, a carreira encontra-se, muitas vezes, ligada a profissões militares, desportivas, políticas, médicas ou de bastidores, mas sempre com um cargo de liderança. O dinheiro é muito importante para manter a vida cheia de entusiamo e poder comprar o que traga glamour aos seus dias.

Esforça-se pela obtenção de sucesso e este, geralmente, surge na segunda parte da vida. Está em permanente mutação e o mais provável é que, numa tenra idade, tenha vivenciado um ambiente familiar fora do comum.

 

Podemos encontrar estes nativos em profissões como:

  • Investigador
  • Detetive
  • Polícia
  • Designer
  • Artista
  • Cirurgião
  • Cientista

 

In livro “Os Signos-Caminho para a felicidade”, Isabel Guimarães – Editora Manuscrito

 

Artigo anterior

Síndrome pré-menstrual: causas, sintomas e tratamentos

Próximo artigo

Quais os riscos da terapêutica hormonal de substituição?