Home»COVID-19»Zippy lança serviço de drive in e atendimento express

Zippy lança serviço de drive in e atendimento express

A loja de roupa para criança adapta-se à nova realidade e reabre as lojas com dois novos serviços.

Pinterest Google+
PUB

Com a abertura das lojas nos centros comerciais previstas para breve, as diversas marcas já estão a trabalhar para se adaptarem à nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19. No caso da Zippy, para além dos obrigatórios – uso de máscara, controlo de clientes na loja e disponibilização de álcool gel – a marca lança dois novos serviços, o drive in e o atendimento express.

 

Algumas lojas da marca já oferecem um serviço de atendimento via WhatsApp ou telefone, com levantamento drive In, em que a encomenda é realizada a partir de casa e a entrega é feita no parque de estacionamento do centro comercial (num local especifico para o efeito). «Este serviço permite-nos, mesmo com a loja fechada, oferecer um atendimento personalizado e esclarecer todas as dúvidas dos nossos clientes, com toda a comodidade e segurança», refere a marca em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM: “MODA NACIONAL: IMUNIDADE COLETIVA”: SETORES UNEM-SE PARA DISCUTIR O FUTURO DA MODA PORTUGUESA

 

O outro serviço criado no âmbito da pandemia é o atendimento express em algumas lojas, em que, apesar do cliente não poder entrar, pode ser atendido à porta da loja, contando assim com o apoio e aconselhamento da equipa de loja para fazer as suas compras. Quanto a devoluções de compras, estas poderão ser efetuadas nas lojas já abertas ou lojas com serviço express. Todos os artigos devolvidos serão sujeitos a uma quarentena de 48h.

 

DRIVE IN:
Arrábida das 12h às 21h // 935784970
Braga Nova Arcada das 12h às 21h // 938304737
Gaiashopping das 12h às 21h // 934550283
Norteshopping das 12h às 21h // 935651510
Via Catarina das 12h às 21h // 936547571
Viana do Castelo  das 12h às 21h // 935651684
Colombo  das 12h às 21h // 935651457
Vasco da Gama  das 12h às 21h // 935651320
Cascais  das 12h às 21h // 930431492
Covilhã  Seg. a Sex, das 10h às 20h. Sáb. e Dom. das 12h às 20h // 935650557
Guia das 12h às 21h // 935650405

 

ATENDIMENTO EXPRESS:
Loja de Coimbra (Alma) . Seg. a Sex, das 10h às 20h. Sáb. e Dom. das 12h às 20h // 93561463
Loja de Évora . Seg. a Sex, das 10h às 20h. Sáb. e Dom. das 12h às 20h // 936547861
Loja de Valongo . Seg. a Sex, das 10h às 20h. Sáb. e Dom. das 12h às 20h // 935657963
Loja de Vila Real . Seg. a Sex, das 10h às 20h. Sáb. e Dom. das 12h às 20h // 935651971
Fórum Coimbra . Seg. a Sex, das 10h às 20h. Sáb. e Dom. das 12h às 20h // 938703727
Loja São João da Madeira . Seg. a Sex, das 10h às 20h. Sáb. e Dom. das 12h às 20h // 935650240
Loja Rio Sul . Seg. a Sex, das 10h às 20h. Sáb. e Dom. das 12h às 20h // 936618748
Loja de Viseu (Palácio do Gelo) Seg. a Sex, das 10h às 20h. Sáb. e Dom. das 12h às 20h // 935651704

 

 

Artigo anterior

Chega a Portugal o speed dating virtual

Próximo artigo

Criado primeiro serviço de sommelier privado em Portugal