Home»FOTOS»YSL lança stilettos com rodas (ou patins de salto alto)

YSL lança stilettos com rodas (ou patins de salto alto)

Como se não bastasse a irreverência do sapato, o preço também faz saltar um ‘ahhh’, pois cada par destes Yves Saint Laurent custará cerca de 2220 euros. Para experimentar sobre as primeiras chuvas do próximo outono/inverno (ou não).

Pinterest Google+

Na próxima estação, reserve espaço para uns stilettos com rodas, ou patins de salto alto, como lhe aprouver chamar melhor. Estes sapatos arrojados fazem parte da nova coleção da Yves Saint Laurent e estão a espantar todo o mundo da moda.

 

Chamam-se ‘Anja 100 Patch Pop Pump Roller’ e estarão à venda por uns ‘módicos’ 2200 euros. Na prática, são uns sapatos de salto alto montados sobre umas rodas de patins, e virão em dois padrões, também eles arrojados: um com design retro e outro com padrão cobra.

 

Esta não é a primeira vez que a Yves Saint Laurent lança sapatos-patins. Já em 2013, lançou um par de ténis com rodas. Mas agora foi mais longe e lançou uns stilettos sobre rodas, duas técnicas que à partida não combinam e que, em conjunto, só estará à altura de pés bem treinados em saltos altos e patins.

 

Se vão ou não ser usados, não sabemos. O certo é que cumprem um precioso objetivo: captar todos os olhares para a nova coleção outono/inverno da marca francesa e gerar buzz nas redes sociais.

Artigo anterior

10 a 20% dos acidentes rodoviários são consequência de fadiga ao volante

Próximo artigo

O saco de praia perfeito