Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Yogen Fruz abre primeiro espaço em Portugal

Yogen Fruz abre primeiro espaço em Portugal

A marca canadiana de iogurte gelado acaba de se instalar no Príncipe Real, em Lisboa. Por lá, poderá das asas à imaginação e criar os seus próprios iogurtes gelados.

Pinterest Google+

Yogen Früz, marca canadiana de iogurte gelado com 28 anos de experiência no mercado internacional, chega hoje a Portugal. A partir do dia 26 de novembro, poderá visitar o espaço Hot/Cold no Príncipe Real, espaço que vai integrar também as pizzas artesanais Al Cuadrado Taglio Bar e a marca de café Illy. A inovação aqui surge por serem os próprios clientes a criarem e confecionarem os seus gelados e a escolherem os ingredientes das pizzas.

 

Após a chegada à Península Ibérica em finais de 2014, Yogen Früz, conta já com cinco locais em Espanha e embarca agora para Portugal. Neste primeiro espaço investiram cerca de 1 milhão de euros e garantem de momento 12 postos de trabalho.

 

Em regime franchising, nos próximos três anos pretendem abrir 10 novos espaços, o que representa entre 80 a 100 postos de trabalho. Mas não apenas no formato que é agora inaugurado. Os esforços dirigem-se para a abertura de “corners” e quiosques com apenas Yogen Fruz, batidos e sumos saudáveis.

 

Juancho Parra, sócio diretor da franquia para Espanha e Portugal, afirma que decidiram avançar com a abertura de um espaço em Lisboa por esta ser um hotspot atualmente em voga, não tivesse a cidade sido considerada o segundo melhor destino da Europa este ano.

 

O espaço Hot/Cold desenvolveu um conceito que abrange produtos quentes e frios e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia. A variedade na oferta vai ao encontro da grande procura na zona, disponibilizando pequenos-almoços e lanches diversos. «O nosso desejo é que os consumidores sintam que estão a comprar o melhor dos produtos sob a simples premissa que podem ser adquiridos por peso e individualmente customizados para satisfazer o desejo de cada pessoa», afirma Carlos Campo, diretor do desenvolvimento do negócio em Portugal.

 

A abertura está marcada para o dia 26 de novembro, das 15h às 19h, onde todos os visitantes vão receber um produto de oferta! Para animar a tarde, a DJ Rita Mendes estará na loja do Príncipe Real a receber com música todos os presentes.

 

Morada: Rua da Escola Politécnica, 45/47 – Príncipe Real, Lisboa.

 

Artigo anterior

Do que está a espera?

Próximo artigo

Ach Brito: Uma história centenária