Home»FOTOS»Yoga no edifício mais alto de Lisboa

Yoga no edifício mais alto de Lisboa

Entre março e novembro, é possível fazer yoga na Torre Vasco da Gama, com vista sobre o Tejo e a perto de 140 metros de altura.

Pinterest Google+

Entre março e novembro, nos últimos sábados de cada mês, o hotel Myriad abre a Torre Vasco da Gama ao público para uma aula de yoga.

 

A prática está integrada no programa ‘Welness Brunch’, que inclui a aula de yoga, acesso ao SPA do hotel Myriad e um brunch.

 

Esta é já a terceira edição do programa, porém, com esta novidade. A aula de yoga é proporcionada pelo Centro de Yoga Áshrama Vasco da Gama e é realizada no edifício mais alto de Lisboa, a Torre Vasco Da Gama, com uma vista inspiradora sobre o rio Tejo e a perto de 140 metros de altura.

 

Após a aula, é possível desfrutar das facilidades do SPA Sayanna Wellness durante duas horas: piscina de hidromassagem, banho turco e sauna com vista panorâmica para o Tejo.

 

A manhã termina com o brunch, assinado pelo chef Frederic Breitenbucher, que inclui sushi, saladas, ostras, opções vegetarianas e uma grande variedade de sumos naturais, entre outras iguarias saudáveis. O programa tem um preço de €65 por pessoa.

 

Programa

09h30 Aula de yoga na Torre Vasco da Gama (*local sujeito a alteração mediante condições climatéricas)

11h00-13h00 Acesso ao SPA (piscina interior, sauna e banho turco)

13h30-15h30 Brunch

 

Artigo anterior

Ter muitas tatuagens é bom para a saúde, sugere estudo

Próximo artigo

Cuidados essenciais para uma pele saudável