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Worten lança serviço de atendimento à comunidade surda

Serviço por vídeo-interpretação está disponível das 8:00 às 23:00 horas, de segunda a sexta-feira.

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A Worten passa a disponibilizar, no seu Contact Center, o serviço de vídeo-interpretação em Língua Gestual Portuguesa (LGP) para atendimento ao cliente, em parceria com a Serviin.

 

A disponibilização deste serviço está enquadrada nos princípios de inclusão da marca e visa prestar à comunidade surda um atendimento de qualidade, quebrando as barreiras de comunicação que existiam até ao momento.

 

A comunidade surda tem agora um canal de comunicação exclusivo, através do site e da app da Serviin, bem como no Portal do Cidadão Surdo (portaldocidadaosurdo.pt), através do qual os técnicos de LGP promovem a triangulação da chamada com o Contact Center da Worten, garantindo a tradução em Língua Gestual Portuguesa.

 

“Este serviço vem permitir-nos prestar à comunidade surda o mesmo nível atendimento que ofereceremos a todos os clientes, facilitando o acesso a apoio técnico especializado e a todas as informações sobre os nossos produtos e serviços”, sublinha José Vieira de Almeida, Head of Customer and Loyalty da Worten.

 

O atendimento é gratuito e está disponível das 8:00 às 23:00 horas, de segunda a sexta-feira, incluindo feriados.

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