Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Working Girl: regresse ao trabalho em grande estilo

Working Girl: regresse ao trabalho em grande estilo

As férias chegaram finalmente ao fim e é tempo de voltar ao trabalho. E nada como apostar num guarda-roupa impecável para aumentar a sua confiança e fazer disparar a sua produtividade.

Pinterest Google+

Elegante, prático e versátil são os atributos que mais procuramos num look. Mas como coordenar tudo isso, ainda para mais em época de transição, onde um casaco de caxemira é demasiado quente e um vestido de verão demasiado fresco?

 

O primeiro passo é sem dúvida fazer uma limpeza no seu armário: tudo o que estiver desatualizado ou gasto tem de sair. Doe ou recicle, mas não deixe uma peça que já não lhe serve ocupar o espaço de uma outra que a faz sentir-se incrível.

 

De seguida faça uma lista das peças que precisa de comprar, aposte nos tons nude e neutros, e tenha em consideração aquelas que são indiscutivelmente obrigatórias: gabardina, camisa branca, t-shirt branca e cinzenta, blazer preto de comprimento médio, vestido preto, camisola de lã, calças de corte direito e uma camisola de gola alta preta.

 

Com a base definida, dê largas à sua inner fashionista e aposte em acessórios que valorizam qualquer outfit e o tornam adequado a qualquer circunstância: argolas e colares de correntes, ténis statement, botas militares, sapatos Oxford, botas de cano alto, fanny packs, kelly bags, lenços e chapéus elegantes.

 

Simples. Profissional. Irrepreensível.

Artigo anterior

Sexta-feira, 13: Superstições que tem de conhecer

Próximo artigo

A ameixa de Elvas já tem um museu