Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Woody Allen escolhe Miley Cyrus para protagonizar nova série

Woody Allen escolhe Miley Cyrus para protagonizar nova série

A última participação de Miley Cyrus no mundo do cinema foi no projeto ‘A Todos um Bom Natal’, para a plataforma ‘Netflix’. A cantora idealizava um ano calmo, mas não conseguiu dizer que não a um projeto destes.

Pinterest Google+
PUB

Miley Cyrus irá voltar ao mundo da sétima arte e, desta vez, trabalhará com o realizador do ‘Meia-noite em Paris’, Woody Allen. A cantora publicou no seu Instagram, nesta segunda-feira, uma publicação muito entusiasta a contar as novidades.
«Ansiosa por fazer parte da nova série do Woody Allen! Eu tinha pedido um 2016 ‘calmo como tudo’ mas tenho tido durante anos, junto à minha cama, um retrato do Woody Allen e estava a olhar para os olhos dele quando recebi a chamada para fazer parte do elenco e trabalhar ao lado da grande Elaine May e com o Woody», escreveu a cantora.

 

Veja a galeria: As tatuagens das celebridades

 

 

Elaine May e Miley Cyrus vão protagonizar, juntamente com Woody Allen, uma série que o próprio escreveu e irá realizar para a ‘Amazon’. A série ainda não tem nome, mas marca a primeira colaboração de Miley com o realizador.

 

De acordo com o ‘Deadline’, as gravações vão começar no início de março.

Artigo anterior

Emma Watson reúne trinta líderes para lutar contra a desigualdade

Próximo artigo

Ágata Roquette: «Não é difícil fazer dieta»