Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Winter Wine Market: mostra com mais de 100 referências de vinho decorre no Porto

Winter Wine Market: mostra com mais de 100 referências de vinho decorre no Porto

Os visitantes terão a possibilidade de falar com os produtores, adquirir vinho, bem como produtos regionais, chocolates e produtos gourmet.

Pinterest Google+
PUB

O Winter Wine Market está de volta para a sua quarta edição, nos dias 17 e 18 de dezembro, no Mercado Ferreira Borges, no Porto.

 

A feira de vinhos produzida pela INSPIRE apresenta mais de 100 referência de vinhos de 20 produtores, nomeadamente: Quinta do Cadão, Escaravelho Wines, Casa de Cello, Monte da Carochinha, Quinta do Roncão, Sapateiro Wines, Quinta da Costa do Pinhão, Quinta da Picota de Cheires, Quinta Pousada de Fora, Chapeleiro Wines, Quinta Casal da Tapada, The Portuguese Winery com The Wine House e Vagalume, Viniselores e mais algumas surpresas.

 

Adotando as medidas de segurança impostas pelo atual contexto de pandemia, o Winter Wine Market da Vinhos a Descobrir vai estar aberto das 13h às 22h, para os amantes do vinho descobrirem novas referências ou encontrarem algumas prendas de Natal.

 

Os visitantes terão a possibilidade de falar com os produtores, adquirir vinho, bem como produtos regionais, chocolates e produtos gourmet, num ambiente chill out criado por um DJ. A entrada tem um custo a partir de 3€.

Artigo anterior

O stress natalício tomou conta de si? Veja como ter calma nos preparativos

Próximo artigo

AÇORDA DE BACALHAU COM TOMATE