Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Whoopi Goldberg adere ao negócio da marijuana medicinal

Whoopi Goldberg adere ao negócio da marijuana medicinal

A atriz é mais recente estrela a entrar no negócio da marijuana com fins medicinais em São Francisco, Estados Unidos.

Pinterest Google+
PUB

Whoopi Goldberg irá lançar uma linha de produtos destinada a mulheres à base de marijuana. Os produtos irão ser lançados ainda este mês e foram feitos em colaboração com Maya Elisabeth, criadora de ‘OM EDIBLES’, uma empresa que fabrica alimentos à base de marijuana.

 

«Queremos oferecer uma alternativa para quem sofre de dores menstruais», disse Goldberg ao ‘El País’.

 

Veja a galeria: Dicas alimentares para combater a candidíase 

 

O nome da empresa da dupla já foi revelada e será ‘Whoopi & Maya Brand’ e foi fundada com o apoio financeiro de família e amigos. A marca oferece bálsamos, essências, sabonetes de banho e produtos comestíveis. Segundo o relato da atriz de ‘Ghost’ ao ‘El País’, os produtos foram projetados para aliviar o desconforto. «Fumar é bom, mas muitas mulheres não querem fumar e depois ter de ir para o trabalho. Em vez disso, estes produtos podem ser levados na mala e, quando se sentir mal, a mulher espalha um pouco de bálsamo pela barriga e na parte inferior das costas».

 

Esta não é a primeira vez que a estrela fala abertamente das propriedades da marijuana. Embora, desta vez, Whoopi tenha confessado que foi graças às suas netas mais velhas, que sofrem de cólicas menstruais, que irão lançar este negócio.

Artigo anterior

Fazer dieta já não é o que era!

Próximo artigo

A China genuína saboreia-se no Parque das Nações