Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Wanderlust regressa a Lisboa para um triatlo de bem-estar

Wanderlust regressa a Lisboa para um triatlo de bem-estar

Ao longo do dia do evento, os participantes no Wanderlust podem participar em variadas atividades, pensadas para promover um corpo e mente sãos.

Pinterest Google+
PUB

Depois de um ano de confinamentos, algoritmos, hashtags, zoom calls e aulas virtuais, o único triatlo mindful do mundo regressa a Lisboa, a 26 de setembro, para unir a comunidade e levar inspiração a todos os que procuram uma vida mais feliz, mais consciente e com propósito.

 

Nesta edição, no jardim da Torre de Belém, o Wanderlust vai apresentar, pela primeira vez, trinta minutos de treino intervalado de alta intensidade e em grupo, como a primeira parte do triatlo, a que se seguirão 2 horas de yoga e meditação, música ao vivo, e outras surpresas.

 

Diversos professores irão passar pelo palco principal: Lea Perfetii e Tarik Van Prehn (Love Ashtanga Yoga), Inês Gaya (Gaya Talks) e Rute Caldeira (uma Dieta Espiritual) e Zé Maria da Move Hiit.

 

VEJA TAMBÉM: ‘VOAR NA BEIRA BAIXA’: SEIS DIAS A SOBREVOAR O TERRITÓRIO EM BALÕES DE AR QUENTE

 

Completado o triatlo mindful, ao longo do dia, os participantes podem ainda participar em variadas atividades, pensadas para promover corpo e mente sãos. Desde talks e workshop, passando por atividades no relvado tais como Acroyoga, Aerial Yoga, Hoop Dancing, Slackline, e ainda uma visita gostosa ao Kula Market (mercado de alimentação saudável e de artesanato) e a uma zona de restauração.

 

Professores, speakers e talentos musicais reconhecidos nacional e internacionalmente juntam-se num dia cheio de diversão, com o apoio da Médis que celebra este ano os seus 25 anos de existência.

 

«Estamos muito entusiasmados por esta ‘reunião’ com o público e com os professores e líderes do Wanderlust e por podermos voltar a proporcionar uma experiência transformadora. De uma forma leve, inclusiva e divertida, o Wanderlust introduz o yoga e a meditação e celebra a felicidade que se encontra nas coisas simples da vida. Meditar ao ar livre, com milhares de pessoas, tendo o rio Tejo como pano de fundo, é para todos uma experiência inesquecível, tanto para quem nunca praticou yoga ou meditação como para os mais experientes. É uma energia que não se explica, tem de ser vivida. E este ano será ainda mais especial porque significa voltarmos a poder estar juntos presencialmente», refere Nuno da Silva Carvalho, diretor da SOMA, empresa responsável pela organização do evento Wanderlust em Portugal.

 

Sobre o Wanderlust

A missão do Wanderlust ’Find your True North’ significa ajudar a cultivar o seu melhor “eu”.

 

O Wanderlust 108 foi criado para apoiar essa missão em grande escala e fomentar o bem-estar individual e a mudança social positiva através da construção de uma grande comunidade, com efeitos positivos na sociedade, muito para além do próprio evento.

 

O Wanderlust produz eventos em mais de 50 cidades centrados na sua missão principal: ajudar a criar uma comunidade empenhada num estilo de vida mais consciente. A empresa foi fundada em 2009 como joint venture entre o Velor Music Group, C3 Presents e Starr Hill Presents.

 

Artigo anterior

Simulador de crédito habitação: saiba como o analisar

Próximo artigo

DECO alerta para cuidados no uso de suplementos alimentares