Home»FOTOS»Volvo entra na hotelaria e lança cabana de luxo na Suécia

Volvo entra na hotelaria e lança cabana de luxo na Suécia

Em parceria com o motor de busca de hotéis de luxo, Tablet Hotels, a marca de carros quer oferecer uma experiência ‘apaixonante’, que inclui uma estadia luxuosa, serviço 24h, uma paisagem estonteante, momentos de relaxamento e, claro, um carro à porta.

Pinterest Google+
PUB

A Volvo Cars e a Tablet Hotels juntaram-se e lançaram uma cabana de luxo, totalmente renovada e equipada para um retiro tranquilo nas montanhas suecas rodeadas de neve.

 

Localizada junto à localidade de Are, no norte da Suécia, a cabana está rodeada por montanhas nevadas, bosques profundos e rios.

 

Veja também: O presente ideal para cada signo

 

Tem um quarto para dois, uma cozinha totalmente equipada com vista panorâmica sobre a montanha Areskutan e uma sala com uma lareira. Há também uma sala de jantar, um estúdio e uma sala para ioga e contemplação.

 

Também tem à disposição uma grande variedade de equipamentos de desportos de inverno – como esquis, roupas de inverno e sapatos de neve. O pacote inclui estadia, serviço 24h e um V90 Cross Country para explorar a natureza circundante.

 

Veja também: Gastronomia e erotismo ganham espaço inovador em Lisboa

 

«A nossa pesquisa mostra-nos que, em todo o mundo, seis em cada dez pessoas querem passar mais tempo ao ar livre, não no escritório. Queremos incentivar as pessoas a reverem as suas prioridades e reconcertarem-se com as suas paixões esquecidas. A cabana é o local perfeito para quem quer escapar por alguns dias para descobrir o equilíbrio trabalho-vida de que todos ouvimos falar», diz Bjorn Annwall, vice-presidente sénior na Volvo.

 

Veja agora a galeria, no topo deste artigo. Os interessados podem reservar a estadia por cerca de 400 euros por noite.

Artigo anterior

Kylie Minogue ganha processo contra Kylie Jenner

Próximo artigo

Galeria de arte mais alta do mundo abre na China