Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»‘Vinhos & Sabores’: o maior evento vínico do país chegou à FIL

‘Vinhos & Sabores’: o maior evento vínico do país chegou à FIL

Centenas de produtores vão por à prova os seus vinhos no maior evento vínico do país, que este ano muda de nome e local para chegar a mais pessoas. Mas os sabores também vão ter grande destaque com a apresentação de produtos regionais e harmonização entre os dois grandes protagonistas.

Pinterest Google+

De 27 a 30 de outubro, todos os caminhos vão dar à Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, pelo menos para os apreciadores de vinho, para aquele que é o maior evento vínico do país.

 

O ‘Grandes Escolhas – Vinhos & Sabores’, organizado pela revista ‘Grandes Escolhas’, vai estar no Pavilhão 4 da FIL, a promover a ligação entre consumidores, profissionais, fãs dos vinhos e dos sabores de Portugal.

 

O grande destaque são as chamadas ‘Grandes Provas’, um conjunto de masterclasses para verdadeiros apreciadores, orientadas por críticos de prestígio ou por produtores de referência, e sujeitas a inscrição.

 

Veja também: Um pequeno-almoço de hotel… em casa

 

Outra das iniciativas é um desafio dirigido a todos os visitantes. Chama-se ‘Prove Connosco’ e são várias provas informais de 15 minutos, de livre acesso, nas quais a conversa gira sempre à volta de dois vinhos comentados à vez pelos jornalistas e críticos da revista ‘Grandes Escolhas’.

 

Para além dos stands, a agenda está assim preenchida com conversas sobre vinhos, pequenas provas e masterclasses. O preço da entrada é de €15 (inclui o copo).

 

 

Horário:
27 de outubro| 18h00 – 22h00
28 e 29 de outubro | 14h00 – 20h00
30 de outubro | 11h00 – 18h00 (profissionais)

Artigo anterior

Pharrell Williams X Chanel X Adidas, uma colaboração inusitada?

Próximo artigo

As tendências para 2018