Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Vida de Britney Spears dá um filme (literalmente)

Vida de Britney Spears dá um filme (literalmente)

No momento em que a cantora lança ‘Glory’, o seu nono álbum’, é divulgada a notícia de que a sua história de vida vai ser contada ao mundo, o bom e o mau.

Pinterest Google+
PUB

A vida da cantora pop Britney Spears vai ser contada num filme produzido pelo canal americano de televisão ‘Lifetime’, com lançamento previsto para o próximo ano.

 

No filme, a história da cantora começa desde a sua infância, no estado do Louisiana (EUA), onde foi descoberta pela indústria da música, e mostra tudo o que Britney passou até à fase adulta, considerada, por muitos, decadente. Para fazer o papel da cantora foi escolhida a atriz Natasha Basset.

 

Veja a galeria: Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga do mundo

 

Com duração de duas horas, o filme revela o início de carreira como uma jovem de Louisiana, a sua relação e separação com o cantor Justin Timberlake, assim como as lutas pessoais que travou devido ao divórcio dos pais. Os seus casamentos com Jason Alexander e Kevin Federline também são examinados ao pormenor, bem como a sua autodestruição no momento em que perdeu a custódia dos filhos, Sean Federline e Jayden James Federline.

 

 

‘Britney’, nome escolhido para o filme, será produzido pela ‘Asylum Entertainment’, o guião tem a assinatura de Anne-Marie e a realização está a cargo de Leslie Libman. Os produtores executivos incluem Steve Michaels, Jonathan Koch e Joan Harrison. A produção está marcada para começar dia 19 de setembro em Vancouver, Canadá.

 

 

Artigo anterior

‘Experimenter: Stanley Milgram, o Psicólogo que Abalou a América’

Próximo artigo

Ângelo Rodrigues com peça de teatro no Brasil