Home»FOTOS»‘Victoria’s Secret Fashion Show 2016’: Tudo o que precisa de saber

‘Victoria’s Secret Fashion Show 2016’: Tudo o que precisa de saber

Está quase a chegar o dia do evento mais sexy do mundo da moda. Conheça as modelos que irão pisar a passerelle e o famoso 'Fantasy Bra' deste ano.

Pinterest Google+
PUB

O evento de moda mais esperado do ano está quase a chegar. O ‘Victoria’s Secret Fashion Show 2016’ vai ser realizado no Grand Palais, em Paris, a 30 de novembro, e será transmitido pela CBS, para o mundo inteiro, no dia 5 de dezembro.

 

Este é o evento que reúne algumas das modelos mais bonitas de todo o mundo. Para além da confirmação da portuguesa Sara Sampaio, também farão parte desta festa icónica modelos como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio Lily Aldridge, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josepine Skriver, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Taylor Hill, bem como outras caras novas. A marca já revelou também a lista de confirmações para o desfile ‘Victoria’s Secret Lingerie’, onde estão incluídas as modelos Karlie Gloss, Kendall Jenner, Bella Hadid e Gigi Hadid.

 

Veja também: Os jovens preferem peças sem logótipo 

 

O ‘Victoria’s Secret Fashion Show’ (‘VSFS’) é também famoso pelas incríveis performances musicais que acontecem enquanto as modelos desfilam por toda a passerelle. No entanto, ainda não foram anunciados os nomes dos artistas que estarão presentes este ano.

 

Todos os anos, uma modelo tem o privilégio de vestir e desfilar com o ‘Fantasy Bra’, uma peça repleta de joias muito cara. Este ano, a sorte está do lado de Jasmine Tookes, que desfila para a marca desde o ano passado. ‘Bright Night Fantasy Bra’, o nome dado à peça deste ano, foi projetada por Eddie Borgo e custa 3 milhões de dólares (2, 750, 120 euros). O soutien é revestido por mais de 450 quilates de diamantes e esmeraldas em ouro de 18 quilates, uma confeção deslumbrante que levou cerca de 700 horas a ser feita.

 

O desfile terá seis segmentos: ‘The Road Ahead’, ‘Secret Angels’, ‘Mountain Romance’, ‘Pink Nation’, ‘Dark Angel’ e ‘Bright Night Angel’.

 

Veja também: Os anjos da Victoria’s Secret e os seus namorados

 

Nos últimos dois anos de ‘VSFS’, os números de audiências têm sofrido uma queda. Uma queda dramática de 32% de audiências certamente teve um peso no planeamento do desfile deste ano, o que cria ainda mais ânsia por parte dos espectadores.

 

Este ano, a fasquia está alta e certamente que ‘Victoria’s Secret Fashion Show 2016’ marcará pela extravagância a que já habituou o público, mas com um toque inovador. Veja na galeria, no topo do artigo, as modelos que fazem parte do line up deste ano.

 

Artigo anterior

O seu nível de atratividade depende de quem está ao lado

Próximo artigo

Ana Bravo: «Os portugueses já foram mais poupados»