Home»FOTOS»Victoria Guerra dá vida à campanha Portuguese Shoes 2017

Victoria Guerra dá vida à campanha Portuguese Shoes 2017

Desde Betty Page a Rihanna, a campanha mais icónica de calçado português está de volta com o intuito de ser considerada a indústria mais sexy do mundo. De pé em pé, as exportações de calçado português aumentaram 55% desde o lançamento do projeto.

Pinterest Google+
PUB

A atriz Victoria Guerra regressa à campanha ‘Portuguese Shoes 201 7’, para dar vida a seis ícones que representam e sintetizam a indústria do calçado.

 

A campanha percorre o universo de seis personalidades que o mundo tem como referência, tanto a nível estético como cultural, das histórias do cinema, música e espetáculo. Desta forma, o projeto, fotografado por Frederico Martins, com o styling de Fernando Bastos Pereira e encenação de Daniel Gorjão, dá vida a ícones globais, enquanto reconhece a evolução do setor que soube aproximar-se das tendências de cada estação, bem como dos gostos pessoais de quem calça os sapatos nacionais.

 

Veja também: As modelos mais bem pagas da Victoria’s Secret

Com o intuito de ser vista como a indústria mais sexy do mundo, e como símbolo de estratégia para o efeito, esta campanha sintetiza as conquistas e objetivos que orientam as marcas e profissionais que integram a APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele e seus Sucedâneos) ao longo dos últimos sete anos de crescimento ininterrupto.

Desde o lançamento da campanha ‘Portuguese Shoes’, as exportações portuguesas de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros nacionais. Portugal exporta anualmente 98% da sua produção, o equivalente a 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes.

Artigo anterior

Intestino - O cérebro que comanda a saúde do corpo

Próximo artigo

Candice Swanepoel alvo de críticas por amamentar em público