Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Victoria Beckham prepara-se para lançar coleção de maquilhagem

Victoria Beckham prepara-se para lançar coleção de maquilhagem

Ainda não há muitos detalhes acerca da parceria, que vai ver a luz do dia no próximo outono.

Pinterest Google+

A estilista Victoria Beckham anunciou, na passada sexta-feira, que fará uma coleção de edição limitada de maquilhagem, em parceria com a marca Estée Lauder.

 

Ainda não foram revelados grandes detalhes acerca desta colaboração, mas prevê-se que esteja disponível no próximo mês de setembro. A coleção estará à venda em lojas pré-selecionadas, assim como nos sites de Victoria Beckham e Estée Lauder.

 

Esta não é a primeira vez que a marca Estée Lauder faz uma parceria com designers, pois já constam do seu currículo colaborações com Tom Ford, Michael Kors e Tory Burch. Esta parceria com Beckham pode ser o bilhete de entrada, para a estilista, no mundo da beleza.

 

Veja a galeria: Tratamentos de beleza bizarros

 

«Estou muito entusiasmada por lançar esta linha de maquilhagem de edição limitada com a Estée Lauder», disse Victoria Beckham em comunicado. «Todo o processo tem sido inspirador e revelador, ao revisitar os arquivos da Estée Lauder e a trabalhar com a sua equipa. É a parceria perfeita para a minha marca. Sempre admirei a mulher Estée Lauder e a marca poderosa que ela criou. Por isso, estou entusiasmada por oferecer aos nossos clientes esta linha e de participar na sua visão para as mulheres», acrescentou.

 

Por outro lado, Jane Hertzmark Hudis, presidente da The Estée Lauder Companies, declarou: «A Victoria é uma empreendedora com o mesmo espírito da nossa fundadora, Estée Lauder, com um conhecimento real do que as mulheres querem e com o compromisso de  fazer as mulheres sentirem-se mais bonitas. A Victoria tem uma paixão pela beleza e damos-lhe as boas vindas à nossa marca».

 

 

Artigo anterior

Rihanna lança nova linha de maquilhagem em 2017

Próximo artigo

Prevalência da homossexualidade na humanidade é estável devido aos genes