Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Via Verde no El Corte Inglés

Via Verde no El Corte Inglés

Este sistema de acesso aos parques de estacionamento já está disponível em 72 espaços da capital.

Pinterest Google+
PUB

A partir de 3 de outubro, o sistema de acesso a parques de estacionamento Via Verde vai estar disponível num dos centros comerciais mais concorridos de Lisboa, o El Corte Inglés.

 

As três entradas do estacionamento, na rua Marquês da Fronteira e nas avenidas António Augusto Aguiar e Sidónio Pais, estarão dotadas dos equipamentos Via Verde, totalizando desta forma 72 parques de estacionamento disponíveis com este sistema na capital.

 

 

Leia ainda: Barbie distingue 12 ilustres mulheres portuguesas

 

Diariamente, cerca de 4000 pessoas estacionam no El Corte Inglés, atingindo valores mais elevados ao fim-de-semana. Com esta parceria, pretende-se elevar os níveis do serviço prestado aos clientes das duas marcas, com maior simplicidade de acesso, para o El Corte Inglés, e com melhor cobertura geográfica, para a Via Verde.

 

O funcionamento do sistema é simples: à entrada do parque, o utilizador só tem de carregar no botão Via Verde existente na consola. Quando o veículo sai do parque fica automaticamente registado o tempo de estacionamento, sendo o respetivo valor descontado posteriormente na conta bancária do cliente associada à Via Verde.

 

As transações efetuadas, correspondentes às utilizações dos parques equipados com este sistema, são mensalmente comunicados a cada cliente via e-mail ou carta-extrato.

Artigo anterior

Barbie distingue 12 ilustres mulheres portuguesas

Próximo artigo

Kim Kardashian assaltada à mão armada em Paris