Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Vestir o verão à beira-mar

Vestir o verão à beira-mar

Esta nova forma de viver o verão traz-nos desafios no que vestir. Aqui ficam as dicas para levar o calor consigo, para qualquer praia, piscina ou sunset, sempre em grande estilo.

Pinterest Google+
PUB

Sabe-se que escolher os biquínis que nos acompanham nesta temporada é sempre tarefa complicada: há tanto por onde escolher e tipos de corpo a adaptar.

 

Para facilitar, os biquínis não trarão novidade nem grandes revelações este ano. Aposte tanto em cores neutras, neóns ou prints irreverentes.

 

As shapes mais procuradas remetem-nos aos 80s/90s, com formatos demarcados e partes de baixo com cinturas subidas e cavadas.

 

Aposte em cruzar as trends anteriormente trazidas: o overlaying com vestidos e biquínis. O branco em saias ou em peças de formato geométrico.

 

Inspire-se na limpeza de palato de Jacquemus, na irreverência de Pucci, na tropicalidade de Dolce&Gabbana e no minimalismo de Supriya Lele.

 

A máxima é aproveitar o melhor do verão na versão mais elegante e espontânea de si mesma. Menos é sempre mais, mas o espaço para novas experiências trará o brilho que procura. Atreva-se.

 

Artigo anterior

Vinhos de John Malkovich chegam a Portugal

Próximo artigo

Nova prova desafia ciclistas amadores a ‘vencerem’ a Torre da Serra da Estrela