Home»FOTOS»Vestidos de noiva feitos em papel higiénico surpreendem em Nova Iorque

Vestidos de noiva feitos em papel higiénico surpreendem em Nova Iorque

Mais de 1500 vestidos concorreram a este original concurso que vai já na sua 13ª edição. O grande vencedor foi um vestido bordado com 1.500 borboletas cortadas à mão.

Pinterest Google+
PUB

Nova Iorque recebeu ontem a final da 13ª edição do Concurso de Vestidos de Noiva em Papel Higiénico, que surpreendeu pelo detalhe conferido a vestidos complexos feitos neste material. Promovido pelas empresas Cheap Chic Weddings e Quilted Northern, o concurso reuniu este ano ao todo 1517 propostas.

 

O grande vencedor foi um vestido de casamento bordado com 1.500 borboletas cortadas à mão feito por uma mãe, Kari Curletto, nos seus tempos livres, que recebeu como prémio 10 mil dólares, cerca de 8700 euros.

 

A também atriz em Las Vegas utilizou papel higiénico, cola, fita cola e glitter para criar a sua obra, tendo passado os últimos três meses a cortar e bordar borboletas para este concurso, confessou à Reuters.

 

Vinte destes vestidos vão ser doados a noivas que os queriam realmente usar num casamento ainda este verão. Basta para isso que contactem a organização até ao próximo dia 28 de julho. Veja agora algumas imagens dos vestidos a concurso na galeria acima.

Artigo anterior

Quotas: a favor ou contra?

Próximo artigo

Novo conceito de calçado vence Prémio Nacional Indústrias Criativas