Home»FOTOS»Vende-se casa de luxo com piscina transparente (mas real)

Vende-se casa de luxo com piscina transparente (mas real)

Esta propriedade ultramoderna alcançou padrões arquitetónicos de luxo e de design de interiores, sem precedentes, ao oferecer o pináculo da vida à beira-mar. São (só) 40 milhões de euros. Veja as imagens.

Pinterest Google+

A nova e inovadora propriedade de luxo localizada em Bridgehampton, Nova Iorque, é o resultado da colaboração entre o galardoado arquiteto Jay Bialsky e uma reconhecida empresa de design paisagista, a Edmund Hollander Design.

 

A propriedade tem 1,4 hectares de dimensão e a sua localização não podia ser melhor: à beira-mar e com acesso a uma área privada de praias. Esta casa de última geração possui várias zonas de estar, incluindo uma cozinha coberta e área de jantar, deck no terraço com jardim, inúmeras salas de estar ao ar livre, fogueira e chuveiro ao ar livre. Mas a grande atração desta casa é a sua piscina de borda infinita que dá a sensação de ser transparente e sem limites.

 

Veja também: As casas originais que os arquitetos controem para si

 

No seu interior, a casa de três andares possui sete quartos e onze casas-de-banho, vários espaços de entretenimento, sala de estar, sauna e uma adega.

 

Se a casa despertou o seu interesse, o negócio está a ser gerido por Zachary e Cody Vichinsky, da imobiliária Bespoke Real Estate, basta contactá-los e fazer a sua oferta. Veja agora imagens desta casa na galeria acima.

Artigo anterior

O drama de viver com doença pulmonar obstrutiva crónica

Próximo artigo

Como agir e reagir aos balanços da vida