Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Vai haver um speed dating só para vegetarianos

Vai haver um speed dating só para vegetarianos

Todas as pessoas descomprometidas e vegetarianas/veganas podem conhecer novas pessoas que partilham um estilo de vida idêntico num encontro inédito a decorrer em Lisboa.

Pinterest Google+

Quem estiver à procura de um novo amor que siga também a filosofia vegetariana ou vegana vai poder, pela primeira vez, participar num speed date temático para pessoas com estes interesses.

 

A Big Eventos, empresa proprietária do site www.speedparty.net, que se dedica à organização de festas e eventos para pessoas descomprometidas, organiza pela primeira vez um speed dating só para vegetarianos e veganos no próxima dia 19 de outubro, no Hotel Mundial. «Este será o primeiro Speed Dating temático numa iniciativa que sabemos que todos irão partilhar um interesse comum», indica a organização em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM: SEM NAMORADO? COMO FAZER ALGUÉM APAIXONAR-SE POR SI

 

Num evento speed dating, os participantes têm a possibilidade de conhecer entre 10 a 18 pessoas do sexo oposto. Cada encontro tem a duração de 4 minutos e no final dos mesmos cada participante decide se quer ou não manter o contacto com a pessoa com quem acabou de falar.

 

Para obter mais informações ou efetuar reservas, deverá aceder no site da organização ou enviar uma mensagem via WhatsApp para o +351968269818.

 

Artigo anterior

Aumente a imunidade dos seus filhos: um médico indica oito medidas

Próximo artigo

Estudo inédito em Portugal comprova impacto da redução do consumo de sal na saúde