Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Vai comprar ou alugar casa? Analise bem o número da porta antes de o fazer

Vai comprar ou alugar casa? Analise bem o número da porta antes de o fazer

Hoje em dia já ninguém duvida que tudo no mundo é energia e, como tal, os números também o são. Por isso mesmo, quando se atribui um número a uma casa ou apartamento, está-se a criar um padrão vibratório, a “aura do local”, que irá exercer influência sobre os seus moradores.

Pinterest Google+
PUB

CASA 2

Esta é o tipo de casa que atrai pessoas tranquilas, afáveis, diplomáticas e preocupadas com os seus relacionamentos (familiares, amorosos, …). É caracterizada por uma energia estreitamente ligada à família, à harmonia, à união e ao sentido de justiça entre todos, fomentando o equilíbrio entre as forças masculinas (ligadas à ação) e as femininas (de receção), em que as brigas derivadas da competição tendem a desaparecer. Os moradores desta casa gostam de fazer as coisas em conjunto, sendo conciliadores, criativos e detalhistas.

 

No entanto, deverão saber dosear alguma eventual hipersensibilidade e excesso de sentimentalismo, de modo a que não se preocupem demais com os outros, de uma forma excessivamente maternal, doando-se para além do normal ou caindo em situações de submissão e demasiada passividade.

 

Veja também: Conhece os seus números?

Pessoas arrogantes, ditadoras, autoritárias e de temperamento forte não se sentirão à vontade sob o teto desta casa. As brigas pessoais promovidas pela competição e ciúme estimularão a incompatibilidade de ideias e a separação.

 

A casa número 2 caracteriza-se por ter um cariz predominantemente feminino, exigindo pessoas calmas, que gostem de viver com simplicidade, harmonia, que prezem a verdade e que sejam boas ouvintes. Por isso mesmo, é normalmente um ponto de encontro de amigos, familiares e moradores.

 

Pelos mesmos motivos, é também uma casa que propicia parcerias e associações que são habitualmente duradouras, tanto a nível de negócios como da vida familiar. É uma boa casa para casais, namorados, artistas, místicos e para quem gosta de plantas e natureza.

 

CASA 3

Ora aqui está mais uma excelente casa para se morar. Todas têm os seus aspetos positivos, mas esta tem realmente uma energia muito boa para os seus moradores. O 3 está associado à comunicação, à expressividade, à criatividade, à alegria e ao bom humor, ingredientes fundamentais para uma convivência saudável.

 

Por esse motivo, é tido como um dos melhores números para uma residência, pois cria o tipo de ambiente que atrai a felicidade, principalmente para os recém-casados. Primeiro, porque esta casa atrai as características inerentes ao que muitos idealizam: bonita, aprazível e requintada. Segundo, porque faz com que ela se torne um lugar agradável para festas e convívio entre amigos, onde há sempre lugar para mais um. Acresce ainda o facto de ser uma casa que estimula a criatividade, as ideias e o conhecimento.

 

Veja também: O dia da semana em que nasceu diz muito sobre si

 

É, pois, o tipo de casa que vibra com a energia da expansão, em que se espera que os seus moradores sejam alegres, comunicativos, optimistas e confiantes, puxando sempre pela boa disposição dos vizinhos e amigos. No entanto, devem aprender a gerir bem as suas energias para não as desperdiçar nem aos seus talentos. E, já agora, convém também evitar atitudes extravagantes e ostentativas para com os vizinhos.

 

A casa 3 facilita a abertura a novos caminhos e a oportunidades nas vidas dos seus moradores. É, por exemplo, uma boa casa para criativos, jornalistas, publicitários e vendedores.

Artigo anterior

Grutas de Castelhana: arte natural com milhões de anos

Próximo artigo

Osteoporose: uma prevenção que se inicia na infância