Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Vai comprar ou alugar casa? Analise bem o número da porta antes de o fazer

Vai comprar ou alugar casa? Analise bem o número da porta antes de o fazer

Hoje em dia já ninguém duvida que tudo no mundo é energia e, como tal, os números também o são. Por isso mesmo, quando se atribui um número a uma casa ou apartamento, está-se a criar um padrão vibratório, a “aura do local”, que irá exercer influência sobre os seus moradores.

Pinterest Google+
PUB

Como é natural, há números que podem ser mais adequados do que outros, quando se trata de uma moradia familiar. Outros há que serão mais indicados para instituições de cariz social e outros ainda para empresas e estabelecimentos comerciais.

 

Antes de mudar ou comprar casa, peça ajuda a um numerólogo e analise as vibrações associadas aos números das casas em vista, de modo a que a escolha recaia na que mais se adequa a si e à sua família, segundo a numerologia.

 

É preciso não esquecer que a casa é o local onde recarregamos as nossas energias e, portanto, a análise deve basear-se não apenas em si, mas também nas restantes pessoas que irão habitar a casa.

 

Veja também: Sabe o que é um dream catcher?

 

Se já tem casa e não se identifica com ela, sentindo algum desconforto, é seguramente porque não está em harmonia. Neste caso, pode-se tentar reequilibrá-la através da adição de uma letra, símbolo ou cores que possibilitem a alteração vibratória pretendida, masssss … sempre com o conselho de quem sabe, de modo a não agravar ainda mais a situação.

 

Para descobrir a vibração energética de uma casa e a sua consequente influência nos seus moradores, há que somar os algarismos do número da porta, reduzindo-os depois a um único algarismo ou a um número mestre. Quem mora num apartamento, deve considerar o número deste (se o tiver) e ainda a sua soma com a do número da porta de entrada do prédio. Quando há letras, por exemplo Nº 13B, a letra associada também deve ser convertida e considerada.

 

Agora já sabe, se vai alugar ou comprar casa, pense bem antes de fazer a escolha definitiva! Confira a descrição de cada casa, de 1 a 9, nas próximas páginas.

 

CASA 1

É o tipo de casa que atrai as atividades que exijam criatividade, originalidade e inovação. Traz boas vibrações para pessoas originais, independentes, dinâmicas e com vários projetos e ideias.

 

O 1 está também associado à energia de liderança e autoridade, sendo importante que os moradores evitem eventuais manifestações de agressividade, egoísmo e/ou grande individualismo, de modo a não comprometerem os relacionamentos. Se a pessoa mora sozinha, óptimo, mas se na casa existirem pessoas com tendências individualistas, a probabilidade de haver discussões e polémicas é mais forte.  Porém, se os moradores não forem influenciáveis por essa aura competitiva, este será um ambiente seguro e promissor que os ajuda a progredir.

 

Veja também: Conheça as plantas que têm energia positiva 

 

De um modo geral, os moradores de uma casa 1 tendem a não ouvir conselhos ou o que as pessoas comentam a seu respeito, sendo habitualmente ousados e aprendendo com as suas próprias experiências, pois gostam de arriscar.

 

Uma boa dica para ajudar a aligeirar e equilibrar a energia individualista é utilizar objetos aos pares na decoração.

Artigo anterior

Grutas de Castelhana: arte natural com milhões de anos

Próximo artigo

Osteoporose: uma prevenção que se inicia na infância