Vai abrir um hotel bem no meio de um glaciar no Alasca
A partir de fevereiro, já vai ser possível observar a aurora boreal rodeado de conforto e sem tremer de frio. Um novo hotel de luxo vai abrir portas no meio do Parque Nacional de Denali, no Alasca.
Os visitantes do Parque Nacional Denali, no Alasca, já não vão precisar de pernoitar ao frio rodeados de neve para tirarem partido da imensidão do território e de toda a beleza que ele oferece. No próximo mês fevereiro, vai abrir um hotel de luxo bem no meio de um glaciar, o Sheldon Chalet.
Localizado a 1800 metros de altitude, o novo empreendimento não vai poupar em luxo e vai ter desde porteiro, champanhe, sauna a roupas de cama luxuosas. E, claro, aquecimento acolhedor, água bem quente e comida requintada.
Mas para lá chegar não é fácil. Só mesmo de avião, segundo explica o novo empreendimento no seu site. O espaço disponível também não é muito. Tem apenas cinco quartos com capacidade para dez pessoas.
VEJA TAMBÉM: ESTÂNCIAS DE SKI PARA VISITAR NA EUROPA
Desde que o clima esteja favorável, e especialmente no inverno, os hóspedes podem sentar-se no deck de observação e apreciar a aurora boreal, ao sabor de uma taça de champanhe. E muitas aventuras na neve não faltam, desde esquiar, escalar glaciares, etc..
E prepare-se para se desconectar da humanidade, pois o hotel orgulha de ter zero conectividade móvel e à Internet! O preço? Cerca de 2000 euros por noite. Veja agora, na galeria acima, algumas imagens do novo hotel.