Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Vai abrir um hotel bem no meio de um glaciar no Alasca

Vai abrir um hotel bem no meio de um glaciar no Alasca

A partir de fevereiro, já vai ser possível observar a aurora boreal rodeado de conforto e sem tremer de frio. Um novo hotel de luxo vai abrir portas no meio do Parque Nacional de Denali, no Alasca.

Pinterest Google+
PUB

Os visitantes do Parque Nacional Denali, no Alasca, já não vão precisar de pernoitar ao frio rodeados de neve para tirarem partido da imensidão do território e de toda a beleza que ele oferece. No próximo mês fevereiro, vai abrir um hotel de luxo bem no meio de um glaciar, o Sheldon Chalet.

 

Localizado a 1800 metros de altitude, o novo empreendimento não vai poupar em luxo e vai ter desde porteiro, champanhe, sauna a roupas de cama luxuosas. E, claro, aquecimento acolhedor, água bem quente e comida requintada.

 

Mas para lá chegar não é fácil. Só mesmo de avião, segundo explica o novo empreendimento no seu site. O espaço disponível também não é muito. Tem apenas cinco quartos com capacidade para dez pessoas.

 

VEJA TAMBÉM: ESTÂNCIAS DE SKI PARA VISITAR NA EUROPA

 

Desde que o clima esteja favorável, e especialmente no inverno, os hóspedes podem sentar-se no deck de observação e apreciar a aurora boreal, ao sabor de uma taça de champanhe. E muitas aventuras na neve não faltam, desde esquiar, escalar glaciares, etc..

 

E prepare-se para se desconectar da humanidade, pois o hotel orgulha de ter zero conectividade móvel e à Internet! O preço? Cerca de 2000 euros por noite. Veja agora, na galeria acima, algumas imagens do novo hotel.

 

 

Artigo anterior

A palavra do ano: sustentabilidade

Próximo artigo

SMS de valor acrescentado: reclamações aumentam 635%