Home»GLAMOUR»BELEZA»Unhas para o outono: as cores que dominam

Unhas para o outono: as cores que dominam

O outono já nos bateu à porta. E agora estamos de olho nas cores das unhas para a temporada do frio, começando nos tons terra até aos azuis acinzentados.

Pinterest Google+
PUB

Uma verdadeira paixão feminina, as unhas têm ganhado cada vez mais destaque também nos desfiles de moda. Por isso, selecionámos as principais tendências de vernizes e nail art a adotar nesta temporada.

 

Vermelho intenso

Os vermelhos são um clássico o ano inteiro e vão estar super in neste outono. Vermelho cereja, bourdeaux, vermelho acastanhado são cores obrigatórias para as unhas do outono/inverno.

 

Nude

Além dos beges, rosas e branco leitoso, o nude aparece também em tons mais transparentes, dando apenas um brilho e a sensação de que a unha não está pintada.

 

Formas geométricas

Uma das principais tendências de nail art para o outono/inverno são as formas geométricas. Com técnicas mais simples e ideais para quem não tem muita prática, podem apostar nas manicures inglesa (que é a francesa com a ponta colorida), pintar a meia lua de outra cor, pintar as unhas na diagonal ou fazer apenas uma risca.

 

Veja algumas imagens na galeria acima. Pronta para a nova estação?

Artigo anterior

Chyawanprash: o tónico ayurvédico para uma vida longa

Próximo artigo

Sopa de tomate para o jantar?