Home»GLAMOUR»BELEZA»Uma vez Playmate, sempre Playmate

Uma vez Playmate, sempre Playmate

A Playboy convidou sete das suas míticas Playmates para recrearem as capas de revista que fizeram furor à época. Uma forma de celebrar a beleza e de mostrar que esta não tem idade.

0
Partilhas
Pinterest Google+

«Uma vez Playmate, sempre Playmate», é assim que a Playboy começa por explicar a ideia de reunir as protagonistas de sete das suas míticas capas de revista para as recrearem com as suas imagens atuais.

 

Sete capas lançadas entre 1979 e 1991 foram assim escolhidas para lembrar que «a beleza não tem idade, o sex appeal é intemporal e a exuberância é eterna», explica a revista no seu site.

 

As ‘coelhinhas’, agora nos seus 60 anos, dizem-se honradas com o convite e confessam que viveram momentos loucos nessa altura.

 

Candace Collins, atualmente com 60 anos e a primeira da galeria de fotos, foi uma das que mais capas fez: duas nos Estados Unidos e seis internacionais. «Eu era uma coelhinha no Chicago Playboy Club e fiz muitos lançamentos promocionais. Eu até tive um cartaz em tamanho real em todos os clubes do mundo para promover as vendas», recorda.

 

Veja agora, na galeria acima, as imagens das Playmates antes e agora.

Artigo anterior

Ovos fazem as crianças crescer mais

Próximo artigo

Nos santos populares, a rainha é a sardinha!