Home»FOTOS»Uma tapa e uma cerveja para saborear em 202 restaurantes do país

Uma tapa e uma cerveja para saborear em 202 restaurantes do país

A ‘Rotas de Tapas’ está de volta e agora em mais duas cidades. À iniciativa que decorre em simultâneo em Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu juntam-se agora também Caldas da Rainha e Castelo Branco.

Pinterest Google+
PUB

É a 23 de maio que arranca mais uma edição da ‘Rota de Tapas’, oferecendo em nove cidades do país os petiscos mais apetecíveis acompanhados pela cerveja Estrella Damm, pelo valor de 3€.

 

Castelo Branco e Caldas da Rainha são as grandes novidades desta edição, juntando-se às sete cidades que já receberam esta iniciativa em edições anteriores: Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu.  No total, são 18 dias e mais de 202 restaurantes, que brindam todos os presentes com as iguarias da gastronomia nacional e local, dando as boas vindas ao bom tempo.

 

A esta Rota junta-se também o_pinheirojose: o designer gráfico e instagrammer natural de Amarante é o responsável pela nova imagem da Rota de Tapas. Com uma estética minimalista e cores pastel, José Pinheiro cria pontes entre a realidade e a fantasia, fazendo-nos viajar para outras dimensões.

 

VEJA TAMBÉM: ABRE PRIMEIRO ROOFTOP NA AVENIDA DOS ALIADOS

 

Com experiência em diversas instituições e marcas portuguesas e internacionais, no seu trabalho procura uma reinvenção constante, sem nunca perder o sentido de estética e o lado conceptual das suas composições. Nesta edição, oferece o ingrediente que faltava para uma Rota ainda mais apetecível.

 

A Rota de Tapas da Estrella Damm teve início em 2013, em Lisboa, e vai já na sua 13ª edição.  Veja na galeria acima o que oferecem as diferentes cidades.

Artigo anterior

Mais de 4000 super-heróis vão correr e dar cor ao Porto

Próximo artigo

Videochamada é o meio preferido para sexo na Internet