Home»FOTOS»Uma experiência asiática no Campo Pequeno

Uma experiência asiática no Campo Pequeno

O japonês Arigato no Campo Pequeno renovou-se e permite agora uma viagem pelos vários sabores da Ásia. Com um novo conceito, uma nova decoração e uma parceria com o restaurante Nood, alarga a sua oferta gastronómica para chegar a muitos mais paladares.

Pinterest Google+

Ao sushi e sashimi, juntam-se agora as experiências orientais e de fusão, como o ramen, massa no wok ou pratos de caril. É a nova oferta do restaurante japonês Arigato, que juntou sabores com o asiático Nood, no Campo Pequeno, para um novo conceito de oferta alargada da gastronomia asiática.

 

Esta parceria pretende aliar num só espaço dois conceitos com mais de dez anos de experiência no mercado que, embora distintos, se complementam, oferecendo uma experiência gastronómica plena com os melhores sabores asiáticos do Japão, à Tailândia passando pela China.

 

VEJA TAMBÉM: PRIMEIRA OURIÇARIA NACIONAL ABRE NA ERICEIRA

 

A partir de agora, quem visitar o restaurante, poderá encontrar no piso 0 ofertas de noodles, ramens e massas caseiras no wok. Yakisoba e Pad Thai são algumas das opções disponíveis que podem ser acompanhadas por uma diversificada oferta de cervejas asiáticas.

 

Para os amantes de sushi, o Arigato continua a garantir a sua oferta habitual, onde na cozinha de fusão se misturam várias culturas e sabores. Os conhecidos temakis, sashimis, nigiris e gunkans, são algumas das peças com as quais se poderá deliciar. O restaurante funciona em formato de buffet durante o almoço e ao jantar poderá desfrutar de uma experiência de degustação única pelas mãos do chef Henrique.

 

VEJA TAMBÉM: CRUZEIRO ÚNICO DÁ A VOLTA AO MUNDO EM 117 DIAS

 

Uma nova decoração do espaço enquadra esta nova fase do Arigato localizado nesta praça emblemática da cidade. Inspirada no Japão contemporâneo, encontramos no primeiro andar do espaço uma sala ainda mais convidativa e moderna, pensada para os verdadeiros amantes de sushi.

 

Com um ambiente acolhedor e confortável, a iluminação e os jogos de cor, com tons quentes e néons, imperam e transportam-nos para o mundo oriental, trazendo dinamismo e vivacidade.  Já na sala onde se encontra o bar de sushi as telas imponentes com a representação de duas gueixas dos tempos modernos vestem o espaço e remontam-nos para o espírito japonês. Veja algumas imagens na galeria acima.

 

 

Artigo anterior

Está a chegar o primeiro mercado de Natal para homens

Próximo artigo

Índice de Desenvolvimento Humano da ONU: Noruega lidera e Portugal mantém posição