Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Um piquenique à beira do Atlântico

Um piquenique à beira do Atlântico

Uma toalha aos quadradinhos, um cesto repleto de iguarias, bebidas frescas e boa companhia. Junte tudo isto e desfrute dos piqueniques que o Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em Espinho, propõe para os meses de verão.

Pinterest Google+

Até ao próximo dia 30 de agosto, o Hotel Solverde Spa & Wellness Center, localizado sobre a praia da Granja, em Espinho, propõe aos seus visitantes um piquenique repleto de iguarias, preparadas pelo chef Manuel Pinto, que podem ser apreciadas nos jardins do hotel ou na praia que envolve a unidade.

 

O cesto de piquenique inclui diferentes opções gastronómicas, que varia conforme a escolha do cliente, para que possa usufruir de momentos tranquilos, na companhia da família, dos amigos ou numa circunstância mais romântica, em casal.

 

Leia ainda: As 12 formas de comer mexilhão

 

O cesto base é composto por refeições leves, onde se inclui sanduiches em pão integral, mini panados de peru, bolas de espinafres e frutos secos, empadas de galinha, salada de tomate e queijo feta, palitos de queijo e presunto, ovos cozidos, tortilha, mini-quiche lorraine, batata chips, e por último, para garantir que a refeição acaba de forma muito doce, pastéis de nata e fruta da época. Para refrescar, o cesto inclui também uma limonada.

 

A proposta destina-se aos visitantes do hotel ou a quem queira desfrutar de momentos de convívio de uma forma diferente. «Queremos retomar o conceito de piquenique e o convívio entre as pessoas desta forma», explica Catarina Machado Vaz, diretora do hotel.

 

O cesto tem um preço de €25 por pessoa, é grátis para crianças até aos 2 anos e, dos 3 aos 12 anos, tem um desconto de 50%.

Artigo anterior

A arte nos lábios de VladaMUA

Próximo artigo

Incontinência urinária e bexiga hiperativa