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Um pequeno-almoço de hotel… em casa

Se mora em Lisboa ou arredores, agora já pode tomar um verdadeiro pequeno-almoço de hotel na sua própria casa. E com diferentes menus para servir todos os gostos. Conheça este serviço inovador, a Tigela Nova.

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São 8h00 e a campainha toca. À hora combinada, um elemento da Tigela Nova deixa o pequeno-almoço completo na casa do cliente: pão, pão de sementes, croissant, fiambre, dois tipos de queijo, manteigas, doce e azeite, nozes, uvas, chá, café, leite e sumo de laranja natural. Até açúcar, sal e pimenta, para temperar o dia logo pela manhã.

 

Esta é a versão standard de um novo serviço de entrega de pequenos-almoços à porta de casa, que tem ainda uma versão superior, com granola e iogurte biológico, e as respetivas versões vegan. (Veja imagens na galeria acima).

 

As entregas são feitas em Lisboa, linha de Cascais e Margem sul, entre as 7:30 e as 10:30, sendo que as encomendas devem ser feitas até às 17:00 do dia anterior. O pequeno almoço começa nos 10€ por pessoa, com entrega já incluída. E o pagamento pode ser feito no momento da entrega em dinheiro ou cartão, ou previamente via transferência ou referência multibanco.

 

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A Tigela Nova surge na sequência do serviço de caixas para cozinhar, A Panela Nova, dos sócios Carla Neves e Florian Matzke. Após reunirem com diversos atores e clientes do universo das entregas de comida ao domicílio no âmbito do seu serviço de caixas para cozinhar, acabavam sempre a ouvir a mesma pergunta: «Também entregam pequenos-almoços?».

 

«Depois de me terem questionado, não sei quantas vezes, se também poderíamos providenciar o serviço de entrega de um pequeno-almoço decente, nós decidimos: vamos fazê-lo! De facto, com toda a logística já instituída para o nosso serviço de subscrição semanal das caixas para cozinhar, já tínhamos os recursos estabelecidos. Assim, em duas semanas estávamos prontos para começar as entregas. Além disso, eu adoro o pequeno almoço, tenho o hábito de preparar grandes pequenos almoços todos os fins de semana», conta Florian Matzke.

 

Carla Neves acrescenta: «Rapidamente tivemos as nossas primeiras encomendas. Na área do turismo, então, criámos algumas campanhas no Facebook e reparámos que também o público português aderiu ao serviço. Ficámos tão contentes com a recetividade com que o projeto foi acolhido, que imediatamente nos apercebemos que A Tigela Nova precisava de ter o seu próprio espaço dentro da nossa pequena start-up».

 

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O pequeno almoço é sempre acompanhado por um cartão personalizado, onde os clientes podem escolher inserir uma mensagem pessoal, podendo o pequeno almoço servir como uma surpresa para os companheiros, família ou amigos. «Já tivemos muitas situações engraçadas, em que, apesar de estarmos ali à porta com o pequeno almoço, as pessoas não acreditavam que era realmente para elas», conta Carla Neves.

 

Ainda a começar, a equipa diz que a qualidade dos produtos é essencial para o sucesso deste novo serviço: «A nossa fruta e vegetais são sempre muito frescos. A variedade de pão e pastelaria vêm de três sítios diferentes, porque para nós a qualidade do pão é essencial. Testámos diversas padarias até elegermos as que iriam no nosso breakfast bag». Interessado em ser mimado na sua própria casa ou em oferecer uma surpresa logo pela manhã a alguém especial? Viste a http://atigelanova.pt/ e experimente…

 

 

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