Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Um hotel high tech no centro de Lisboa

Um hotel high tech no centro de Lisboa

Esqueça o lobby tradicional, o check-in tradicional, a estadia tradicional! Se é amante das novas tecnologias, vai gostar de visitar o novo Evolution Lisboa, localizado em plena Praça do Duque de Saldanha.

Pinterest Google+

Ao entrar no novo hotel Evolution Lisboa vai ficar surpreendido. A primeira surpresa começa logo no exterior, quando vir uma mão gigante a segurar o edifício. Diferente, de facto! Passada a curiosidade, entra no hotel, e será novamente surpreendido. Não vai encontrar aquele ambiente calmo e tradicional, com rececionistas a darem-lhe as boas vindas. À sua frente terá, sim, o bar de dois pisos, aberto 24 horas por dia, a convidar à descontração. E se for ao final do dia, à 5ª e 6ª feiras, será até recebido em ambiente de festa, com os programas after work que decorrem até meados de dezembro, com festas temáticas e dj’s convidados.

 

Mas se vai dar entrada no hotel e, mesmo assim, procura os rececionistas para lhe fazerem o check-in, sim, vai encontra-los bem ao fundo do lobby, para o ajudar caso não se entenda muito bem com os novíssimos quiosques de check-in automático. São os primeiros em Portugal e provocam, claro está, também alguma curiosidade. Através destes terminais eletrónicos, o cliente preenche os seus dados pessoais, escolhe o quarto que pretende, faz o pagamento e recolhe a chave e um ticket com a toda a informação sobre a sua reserva.

 

Mas estamos a falar de um hotel tecnológico, certo? Não pense que o recurso à tecnologia se fica por aqui. Depois, após o check-in, o cliente pode descarregar a aplicação Evolution para o seu smartphone e, de forma fácil, rápida e intuitiva, fica a saber tudo sobre todos os serviços do hotel. Com a aplicação mobile, o cliente controla também automaticamente os equipamentos do quarto (diferentes cenários de iluminação, estores, ar condicionado) e pode receber mensagens do hotel. A mesma informação e possibilidade de controlo está também disponível em todas as televisões dos quartos, sendo possível ativar os serviços através do comando.

Artigo anterior

David Beckham nomeado o “Homem Mais Sexy Vivo”

Próximo artigo

Idade da mãe quando dá à luz pode influenciar sintomas de depressão nas filhas