Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Um estilo de vestir para cada estilo de amar

Um estilo de vestir para cada estilo de amar

Seja qual for o seu tipo de relação, o dia 14 de fevereiro - tão marcante e único para os apaixonados - quer-se vivido em pleno. O desafio de hoje é descobrir qual o presente ideal para o seu género de casal. Reconheça a sua forma de amar e surpreenda a sua cara-metade com um presente que irá valer mil beijos e abraços.

Pinterest Google+

O CASAL TRANQUILO

Preferem serões íntimos e descontraídos em casa a saídas à noite, ou programas muito elaborados. Amantes do conforto e tranquilidade, privilegiam a simplicidade e o relaxe.

 

Presente ideal: qualquer peça de inspiração anos 70, como por exemplo uma malha jacquard, que misture fios de lã e fios metálicos, de modelo justo ou oversized.

 

O CASAL RADICAL

Aventureiros por natureza, adoram passeios que incluam pernoitar em locais inexplorados, desportos radicais, passeios exploratórios e tudo o que lhes providencie grandes doses de adrenalina.

 

Presente ideal: As cores fluorescentes são sempre uma aposta ganha. Escolha uma sweatshirt, camisola ou calças, néon e conjugue-a com uma peça de cor neutra para equilibrar o outfit.

 

 

O CASAL TRENDY

Ambos gostam de seguir de perto as tendências de moda e o estilo é tudo para eles. Andar na “crista da onda” é um modo de vida e vestir-se à altura de cada situação é obrigatório para este casal que não deixa nada ao acaso.

 

Presente ideal: Aposte numa das cores mais atuais deste inverno – o vermelho –  em look total, e evidencie a paixão e desejo com a tonalidade do amor.

 

CASAL ARTSY

Qual a exposição do momento, o filme a não perder, a vernissage, o lançamento de livro, ou o espetáculo inspirador que os façam vibrar, é o dia a dia deste tipo de casal. Com um grande sentido estético, o belo é onde se inspiram para energizar o seu amor.

 

Presente ideal: totalmente em tendência, um peça inspirada na Pop Art, com uma estética alternativa e irreverente, ou uma t-shirt com a imagem de um filme de culto, são excelentes escolhas que decerto surpreenderão o seu amor.

 

O CASAL ITINERANTE

 Percorrer o mundo em busca de novos destinos e conhecer-lhes a cultura, a gastronomia, a arquitetura e o fervilhar das ruas, numa viagem que se quer transformadora, é o que dá vida e alimenta a relação deste casal.

 

Presente ideal: peça de inspiração étnica, com padrões ou materiais de um dos continentes, que enalteça o cariz eclético, garantindo simultaneamente a sofisticação cosmopolita e a exclusividade artesanal.

 

Artigo anterior

Como criar palavras-passe únicas e fáceis de memorizar

Próximo artigo

Turismo rural a não perder em Portugal