Home»GLAMOUR»MODA»Tyra Banks vai abrir um parque temático dedicado ao mundo da moda

Tyra Banks vai abrir um parque temático dedicado ao mundo da moda

Vai chamar-se Modelland e oferecer diversões que cruzam a fantasia do mundo da moda com entretenimento interativo de última geração e colaborações inéditas. O grande sonho da supermodelo vai inaugurar no final e 2019, em Santa Monica, EUA.

Pinterest Google+

A notícia foi dada pela própria modelo nas suas redes socias. Tyra Banks vai brevemente lançar um parque temático com experiências alusivas ao mundo da moda. Vai chamar-se Modelland e ocupar uma área de 21 mil metros quadrados em Santa Monica, EUA.

 

Com previsão de abertura para o final de 2019, este é já um sonho antigo da supermodelo e empreendedora, que quer continuar a levar o mundo da moda às massas e a expandir a definição de beleza, como o fez com o sucesso internacional, ‘America’s Next Top Model’, que é emitido em 180 países, em 25 versões internacionais, contando com milhões de espectadores em todo o mundo.

 

VEJA TAMBÉM: ADRIANA LIMA É O NOVO ROSTO DA ALTA JOALHARIA DAS PASSADEIRAS VERMELHAS

 

«O Modelland está a ser projetado há dez anos. Tem sido o meu maior sonho e tenho trabalhado arduamente de forma focada para o fazer nascer. O Modelland vai acordar a criança que há em nós, proporcionado entretenimento e educação de formas inesperadas, que vão ajudar cada um a aprender sobre quem é, de forma divertida e determinada. Eu quero que as pessoas se sintam validadas. O Modelland vai fornecer as ferramentas para que se sintam capacitados a celebrar a sua própria beleza única», explica Tyra Banks no comunicado divulgado.

 

O empreendimento convidará parceiros selecionados nos setores da beleza, moda, entretenimento, alimentação e tecnologia para colaborarem nas experiências de 360 ​​graus que vão ser criadas.

 

Artigo anterior

Cerca de 200 milhões de meninas e mulheres vivem com órgãos genitais mutilados

Próximo artigo

Alimentação para uma pele bonita