Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Turismo Centro de Portugal desafia e visitantes enviam mais de 100 vídeos filmados na região

Turismo Centro de Portugal desafia e visitantes enviam mais de 100 vídeos filmados na região

O desafio foi lançado aos viajantes para que enviassem os melhores vídeos que fizeram quando passaram pela região, para com os melhores excertos a entidade construir um único filme final. O resultado que agora sai é um filme conjunto com múltiplos realizadores.

Pinterest Google+

A iniciativa “Juntos Construímos o Futuro“, do Turismo Centro de Portugal, recebeu mais de 100 vídeos em duas semanas, enviados por pessoas que quiseram mostrar dessa forma a sua visão sobre a região.

 

Recorde-se que, a 22 de abril, o Turismo Centro de Portugal desafiou os viajantes e todos os que apreciam o território a enviarem os melhores vídeos que filmaram na região. Numa fase posterior, foram selecionados os melhores e mais sugestivos excertos dos vários vídeos, que foram editados num único filme final. O filme pode ser visto nas plataformas do Turismo Centro de Portugal. Os nomes dos autores dos excertos escolhidos são visíveis nos créditos finais do filme.  Veja abaixo o vídeo.

 


 

«O sucesso desta iniciativa excedeu todas as nossas expetativas. Já sabíamos que todos os que visitam o Centro de Portugal guardam um carinho especial pelo território, mas os vídeos que recebemos demonstram que as pessoas ficam verdadeiramente apaixonadas pela região. O resultado dos contributos é um filme realizado a partir de casa por múltiplos intervenientes, fruto das suas experiências e descobertas, que em comum partilham o amor pelo ‘seu’ Centro de Portugal e que mostram alguns dos recantos que poderemos voltar a descobrir quando chegar o tempo», sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

 

Esta iniciativa surgiu na sequência da campanha “Haverá Tempo!”, lançada pelo Turismo Centro de Portugal a 19 de março e que aponta caminhos para um futuro próximo, pós-pandemia covid-19.

 

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

 

 

 

Artigo anterior

Novo paradigma do fitness: aulas de grupo em casa. É possível?

Próximo artigo

As constelações sistémicas e a ligação à astrologia e às nossas relações