Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Três passeios dog friendly para este fim-de-semana

Três passeios dog friendly para este fim-de-semana

Neste fim-de-semana de sol, damos três sugestões na zona de Lisboa para sair de casa com o seu cão.

Pinterest Google+
PUB

7.ª Feira Animal de Oeiras

A Feira Animal tem lugar no sábado, no Jardim Municipal de Oeiras. Organizada pela Câmara Municipal de Oeiras, o horário é das 10h às 18h e é de entrada livre.

 

Este é um evento para toda a família. Ao longo do jardim vai encontrar vários espaços dedicados aos animais de companhia, com acessórios, biscoitos caseiros e roupa, entre outros. Haverá uma campanha de adoção de animais à guarda do Município e a presença de Associações de Proteção Animal.

 

O programa inclui várias demonstrações – da Força Aérea Portuguesa, do Grupo de Intervenção Cinotécnico da GNR e de Obediência Social. Também pode aprender como ensinar o seu cão a não puxar a trela em 5 minutos ou assistir à Agility Speed Cup.

 

VEJA TAMBÉM: QUAL É O BRINQUEDO PREFERIDO DE TODOS OS CÃES?

 

Vai haver ainda um workshop sobre animais exóticos e o Hospital do Gato vai estar presente a responder à questão “Porque é que o meu gato…?”. Para os mais pequenos há pinturas faciais, tatuagens com glitter e modelagem de balões.

 

Parque Canino no Parque Verde LoureShopping

Após se ter tornado Dog Friendly, o Centro Comercial LoureShopping abriu um Parque Canino no Parque Verde, onde os cães podem correr e brincar em segurança.

 

Depois de gastarem as energias, sugerimos ir até ao playground My Sweet Pet, que se situa junto à nova escola canina ao ar livre.

My Sweet Pet

No fim-de-semana passado estive na pré-inauguração do My Sweet Pet e adorei! Tenho de lá voltar com um cão, para experimentar todos os cenários. O My Sweet Pet é o spot mais instagramável e dog friendly deste mês! São 10 cenários incríveis para tirar fotografias aos nossos cães. O teu cão vai adorar! E tu também!

 

Uma iniciativa inédita do My Sweet Art Museum, que vai estar no Parque Verde LoureShopping até 29 de maio. A entrada no My Sweet Pet é livre, mas a organização pede que colaborem com a entrega de um donativo de ração.

 

Artigo anterior

Passos a ter em conta na hora de cuidar das mãos e unhas

Próximo artigo

Um saltinho a Espanha: os sete destinos de excelência recomendados pela rede EDEN