Home»GLAMOUR»MODA»Trendy Market promove o que é nacional durante um mês

Trendy Market promove o que é nacional durante um mês

Depois de em abril e maio o Trendy Market ter colocado Oeiras no mapa dos mercados pop-up online com dezenas de expositores à distância de um clique, agora, produtos de design, moda, decoração, gourmet, joalharia e cerâmica portugueses estão de volta de 18 de julho a 16 de agosto.

Pinterest Google+

São cada vez mais os expositores que se juntam no Trendy Market para darem a conhecer e escoarem produtos portugueses à distância de um clique. Na nova edição, o mercado deixa de ser ao fim de semana e passa para quase um mês, de 18 de julho a 16 de agosto, dando a conhecer produtos de design, moda, decoração, gourmet, joalharia e cerâmica portugueses.

 

O site apresenta-se assim como «o espaço para a promoção e venda do resultado do trabalho de pequenos produtores e empreendedores que aqui dão a conhecer os seus produtos e tentam aumentar a relação de confiança com o seu público», explica a organização em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM: JOVENS PORTUGUESES LANÇAM PLATAFORMA DE RECOLHA, COMPRA E VENDA DE ROUPA EM SEGUNDA MÃO

 

O funcionamento é muito fácil: As marcas estão reunidas em www.trendymarket.pt, onde o Mercado vai estar em permanência de 18 de julho a 16 de agosto, entre as 10h00 e as 19h00.

 

Os visitantes entram em www.trendymarket.pt onde encontram as marcas segmentadas por conceitos e depois basta escolher a marca, sendo remetidos para o site do expositor onde poderão encontrar milhares de produtos e agilizar com a sua marca eleita a compra nas melhores condições.

 

Artigo anterior

Programa propõe Mariscada a Bordo no Sado

Próximo artigo

Chocolate na dieta? Sim, é possível!