Home»GLAMOUR»BELEZA»Tratamento de remodelação facial preferido por celebridades dos EUA chega a Portugal

Tratamento de remodelação facial preferido por celebridades dos EUA chega a Portugal

A atriz Bella Thorne e a modelo Kourtney Kellar são algumas das celebridades que recorreram ao tratamento Evoke. Os efeitos conseguidos têm uma duração de um a três anos.

Pinterest Google+
PUB

Um novo tratamento não invasivo de remodelação facial, Evoke, chega a Portugal em 2023. Este sucesso entre as celebridades dos EUA, conta com a preferência da atriz Bella Thorne, protagonista da série Shake It Up, da modelo Kourtney Kellar e dos participantes de reality shows Michael Sorrentino (“The Situation”) e Teresa Giudice.

 

O Evoke é uma plataforma de remodelação facial hands-free com uma tecnologia não invasiva. Trata-se de uma novidade no setor, por proporcionar uma reorganização estrutural dos tecidos faciais e submentoneanos. A remodelação destas áreas produz resultados que estão associados a uma aparência mais jovem, revela a InMode, uma empresa com sede em Israel, em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM: HÁBITOS QUE AJUDAM A ATRASAR O ENVELHECIMENTO DA PELE

 

«A remodelação facial continua a ser o procedimento médico-estético mais procurado pelos pacientes para obterem uma aparência mais jovem sem anestesia, cicatrizes cirúrgicas ou tempo de recuperação. Evoke é a melhor tecnologia médica disponível para dar resposta à procura por tratamentos de remodelação facial», diz Gloria Vázquez Sacristán, digital marketing manager & communications da InMode Lda em Portugal e Espanha.

 

Ação por radiofrequência

Os aplicadores faciais hands-free emitem energia de radiofrequência bipolar para tratamento da região malar, mandibular, submentoniana e perfil mandibular. Ao incidir diretamente nessas áreas, remodela a pele e o tecido subcutâneo para proporcionar uma melhor definição facial.

 

«Os pacientes podem estar a navegar na Internet, a ler um livro ou a ver televisão enquanto realizam o seu tratamento de remodelação facial», acrescenta Gloria Vázquez Sacristán.

 

A solução está disponível na versão Evoke Face, através de um aplicador projetado especificamente para tratar de bochechas e papadas; e também na versão Evoke Neck, através de um aplicador projetado para a área do pescoço e região submentoniana.

 

Tratamento de remodelação facial Evoke chega a Portugal

 

«A duração dos resultados varia em função de diferentes fatores, incluindo fatores genéticos, ambientais e de estilo de vida (que são os únicos que é possível modificar). Mas, normalmente, têm uma duração de 1 a 3 anos. As sessões que são recomendadas para alcançar esta duração são entre 6 a 8 tratamentos, com intervalos semanais entre eles. Os resultados começam a tornar-se evidentes após o 3º – 4º tratamento», explica à MOOD Javier Gómez, diretor do Departamento Clínico da InMode Iberia.

 

Desenvolvido a pensar na segurança, a tecnologia usada no procedimento dispõe de indicadores sonoros incorporados que tocam quando cada aplicador atinge a temperatura ideal, informando os pacientes sobre a evolução do seu tratamento.

 

O ecrã de tratamento disponível permite que os médicos monitorizem visualmente o efeito térmico de cada aplicador a qualquer momento, durante o procedimento. Além disso, inclui um botão de chamada para permitir que os pacientes possam facilmente chamar a equipa técnica, se necessário.

 

A tecnologia usada garante ainda que o equipamento pode ser utilizado com segurança e eficácia em todos os tipos de pele.

 

 

 

Artigo anterior

O colaborador pós-Covid 19

Próximo artigo

Marcas: alguns bichos de sete cabeças fazem sentido