Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Transportes, museus e descontos: Região oferece Lisboa Card na compra de estadias

Transportes, museus e descontos: Região oferece Lisboa Card na compra de estadias

Iniciativa decorre até setembro e está integrada na campanha “Encontre Lisboa”, promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa.

Pinterest Google+

Até setembro, quem comprar duas noites de estadia na Região de Lisboa tem também direito ao Lisboa Card com acesso livre nos transportes públicos, entrada gratuita em 35 museus, monumentos e locais de interesse turístico e vários descontos noutros equipamentos e em lojas de artigos genuinamente portugueses. Esta é uma iniciativa integrada na campanha “Encontre Lisboa”, promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa.

 

O Lisboa Card é oferecido na compra dos pacotes que incluem estadia disponíveis no site Visit Lisboa. Também os residentes podem usufruir do cartão durante 24 horas, por apenas 12,50€, sem transportes públicos, mas com todos os restantes benefícios, para melhor conhecer o que o destino tem para oferecer.

 

VEJA TAMBÉM: LISBOA COM NOITES DE FADO A PREÇOS ACESSÍVEIS

 

Através do programa “Encontre Lisboa” estão ainda disponíveis muitas dezenas de experiências, a um preço acessível, e vários incentivos complementares únicas que dão a possibilidade de conhecer Lisboa nas suas várias facetas, quer através do fado, do alojamento, da gastronomia, na natureza ou até mesmo do enoturismo.

 

Todas as ofertas do programa de captação do turismo interno são limitadas ao stock existente e válidas apenas durantes os meses de julho, agosto e setembro. Mais informações disponíveis no site www.visitlisboa.com  ou através do call center, em funcionamento nos dias úteis, das 9h30 às 18h30, até ao final da campanha, através dos números 21 0312807 e 91 9878409.

 

Artigo anterior

Os problemas de saúde que o calor traz e as recomendações para os evitar

Próximo artigo

Síndrome do intestino irritável: uma doença funcional que afeta quase 20% da população