Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Toys”R”Us cria canal de YouTube para crianças em Portugal

Toys”R”Us cria canal de YouTube para crianças em Portugal

Todos os sábados a marca disponibiliza um novo episódio do “Pulga Atrás da Orelha”, naquele que é um projeto pioneiro no setor dos brinquedos no país.

Pinterest Google+

A Toys”R”Us Espanha e Portugal lançou o seu primeiro canal de YouTube em Portugal com vídeos pensados exclusivamente para as crianças. “Pulga Atrás da Orelha” será o canal que vai puxar pela curiosidade e captar a atenção dos mais pequenos com conteúdos diversificados. Todos os sábados a marca irá colocar online um novo episódio.

 

Atualmente as crianças, a partir dos 2/3 anos, utilizam a plataforma YouTube como um dos principais canais para verem diferentes tipos de conteúdos. A marca pretende estar onde também está o seu público e por isso lançou este canal infantil com o objetivo de mostrar que o melhor do mundo é brincar, jogar, partilhar, experimentar.

 

VEJA TAMBÉM: FAMÍLIAS QUE BRINCAM SÃO MAIS FELIZES: CONHEÇA 10 PRINCÍPIOS PARA INCENTIVAR A BRINCADEIRA

 

O canal terá conteúdos lúdicos e pedagógicos, sempre descontraídos e informativos. Para o mês do lançamento estão previstos 5 vídeos que mostram uma invasão a uma das suas lojas.

 

“A Toys”R”Us Portugal e Espanha quer ser mais do que uma loja que vende brinquedos. Quer proporcionar experiências nos seus espaços físicos, e agora no YouTube, que alimentem o imaginário infantil, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento feliz das nossas crianças, incentivando a que existam momentos com amigos e em família”, assegura Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal.

 

VEJA TAMBÉM: FÉRIAS NO VALE: NOVO CAMPO DE FÉRIAS PARA CRIANÇAS SEM TECNOLOGIA E MUITO PERTO DA NATUREZA

 

Um estudo da GFK, deste ano, mostra que o Unboxing, Wow, Reviews, ou Tutoriais são apenas algumas das tendências de compra previstas para 2019. A marca seguiu-as e vai também lançar uma série de conteúdos que refletem essas mesmas tendências. Recorde-se que a Toys”R”Us é a marca de brinquedos que tem apostado em estar na vanguarda da inovação e, por isso, quis ser a primeira a lançar um canal de YouTube no setor dos brinquedos.

 

A Milenar Influence Media e a Thumb Media são as responsáveis pela criação e dinamização deste que pretende ser o canal de eleição de quem gosta de brincar.

 

Artigo anterior

Cabelos: cuidados e tendências para o verão de 2019

Próximo artigo

Spas de silêncio: a nova tendência de bem-estar