Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Tiesto compara ligação à audiência como ‘ter sexo’

Tiesto compara ligação à audiência como ‘ter sexo’

Tem mais de 19500 milhões de seguidores no Facebook e de há muitos anos a esta parte que integra o top dos melhores DJ do mundo. Vai passar por Portugal no próximo mês de julho.

Pinterest Google+
PUB

A ligação de Tiesto a audiências massivas para ouvir a sua música já dura há 20 e é uma relação que o DJ holandês considera ser tão íntima que «basicamente, é como ter sexo», afirma à Associated Press.

 

Para o músico, os DJ têm relações únicas com a audiência, uma vez que fazem a mistura perante milhares de pessoas e adaptam-na à medida que sentem as emoções da multidão.

 

Mas como se gere essas emoções e se consegue levar a audiência por altos e baixos, para que tenham tempo de respirar e outros momentos de explosão? «É preciso sentir e isso é uma experiência que se aprende com anos de prática. E, tal como no sexo, «tem de ser o tempo perfeito para tudo: nem ser demasiado rápido e nem demasiado lento. É um sentimento mágico», diz à AFP.

 

Veja também: Hora de verão chega a 26 de março, mas mudança pode ser prejudicial

 

Com mais de 19500 milhões de seguidores no Facebook, Tiesto já foi por várias vezes considerado o melhor DJ do mundo e é também dos mais bem pagos. Segundo a revista ‘Forbes’, o músico de 48 anos recebe 230 mil euros por espetáculo e totaliza mais de 20 milhões de euros por ano.

 

O holandês vai passar por Portugal em 2017, com espetáculo marcado para 9 de julho, no RFM Somnii Sunset Festival, na Figueira Da Foz.

 

 

Artigo anterior

O que têm em comum Cristiano Ronaldo e uma sobremesa de chocolate?

Próximo artigo

Resíduos alimentares podem ser transformados em pneus