Home»FOTOS»The Private Suite, o primeiro terminal de luxo dos EUA com comodidades cinco estrelas

The Private Suite, o primeiro terminal de luxo dos EUA com comodidades cinco estrelas

Um dos aeroportos do mundo mais frequentado por celebridades - o de Los Angeles - tem um terminal privado de luxo que permite escapar à azáfama típica dos aeroportos a quem possa pagar por isso. E, a partir de agora, oferece todas as comodidades de um hotel de cinco estrelas da cadeia Four Seasons, do concierge ao chauffeur. Veja as fotos e o vídeo.

Pinterest Google+

Chama-se The Private Suite e é o primeiro terminal de aeroporto de luxo dos Estados Unidos da América, localizado no aeroporto de Los Angeles. Onde normalmente são necessários 2200 passos desde o assento do carro até ao assento no avião, para os membros da The Private Suite, este percurso reduz-se a 70 passos. E agora com todos os luxos de um hotel de cinco estrelas da cadeia Four Seasons, que estabeleceu uma parceria com a empesa detentora do espaço aberto em 2017.

 

A chegada faz-se até à porta da suite, com estacionamento à porta, sendo os viajantes recebidos e encaminhados por um concierge pessoal até à suite de luxo. Esta tem todas as comodidades dos hotéis de cinco estrelas desta cadeia hoteleira.

 

Cada suite possui o seu próprio serviço de alimentação, uma sala, um sofá-cama para duas pessoas, sala de reuniões com vídeo conferência, WC e uma vista para a pista de aterragem. Tem até uma zona infantil. E, claro, empregados para satisfazer todas as necessidades que um hotel pode oferecer. Veja o vídeo abaixo.

 


Todos os trâmites de segurança são realizados no local e a deslocação até à porta do avião é feita também num BMW Série 7 com chauffeur. «Os membros da The Private Suite não esperam em filas, porque a segurança é feita diretamente no nosso edifício. Os membros não andam pelos longos corredores lotados e nem se alinham nos guichês de ingresso e nem nos portões de embarque. Também não tratam da bagagem…. E não lidam com paparazzi», informa a Gavin de Becker & Associates, empresa detentora do espaço, no seu site.

 

Para quem fica hospedado num hotel Four Seasons no destino, nomeadamente em Bora Bora ou no Hawai, pode começar desde logo a sua experiência de férias no terminal do aeroporto, com acesso a serviços exclusivos da cadeia hoteleira, informa esta em comunicado.

 

Mas a Private Suite não oferece apenas serviços a quem está de partida, mas também a quem está de chegada e quer sair do aeroporto com privacidade. O preço de todos estes luxos? A experiência começa nos 3500 dólares (cerca de 2900 euros) por pessoa. Interessado ou curioso? Veja algumas fotos na galeria acima.

 

 

Artigo anterior

Água é vida e é escassa. Veja como a poupar em casa

Próximo artigo

Um monte perdido no mapa repleto de animais e atividades por descobrir