Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»‘The Dead Rabbit’ é o melhor bar do mundo

‘The Dead Rabbit’ é o melhor bar do mundo

De uma competição que elegeu os 50 melhores bares do mundo, veja a galeria e conheça o top 10. Se já frequentou algum deles, conte-nos tudo.

Pinterest Google+

‘The Dead Rabbit’, localizado em Nova Iorque, Estados Unidos, é oficialmente o melhor bar do mundo depois de ter ficado em primeiro lugar na competição anual ‘The World’s 50 Best Bars’, lançada pelo site ‘Drinks International’s’. Em segundo lugar no mundo e primeiro na Europa está o ‘American Bar’ no hotel Savoy, em Londres, Inglaterra. E em terceiro, também em Londres, está o Dandelyan.
 
Na lista dos 50 melhores bares do mundo, os Estados Unidos têm um total de 14 bares e estão no topo da lista em termos de país. Nova Iorque destaca-se com a presença de sete bares para além do ‘The Dead Rabbit Grocery and Grog’.

 

Veja também: Dez locais para beber cerveja artesenal em  Lisboa

 
Quanto às cidades, uma vez mais, Londres domina a lista com nove bares e cinco deles ocupam os primeiros dez lugares: ‘American Bar’ (2º); ‘Dandelyan (3º); ‘Connaught Bar at the Connaught’ (4º). ‘Gibson’ é uma nova entrada e ocupa o 6º lugar e o ‘Happiness Forgets’ desceu nove lugares para ocupar a 10ª posição.

 

Mas existem surpresas este ano como o ‘Central Station’ (26º), em Beirute, que foi vencedor na competição ‘Best Bar in Africa and the Middle East’ e os bares asiáticos ‘Shanghai’s Speak Low’ (15º) e ‘Singapore’s Operation Dagger’ (21º). Veja ana galeria acima imagens do top 10.

Artigo anterior

Um em cada seis adultos na UE é obeso

Próximo artigo

Festival do Choco até 6 de novembro