Home»GLAMOUR»BELEZA»The bigger the better: como são os acessórios da estação

The bigger the better: como são os acessórios da estação

Seja qual for a ocasião, pretexto ou trend, nenhum look fica completo sem a pièce de la résistance, ou seja, sem o acessório perfeito. Em 2020, a importância dos acessórios permanece pressuposto de um dogma: the bigger the better.

Pinterest Google+

Nesta estação, tudo se quer em grande. Dos colares de correntes oversized, que tanto funcionam como uma delicada peça statement, como acrescentam personalidade e textura a looks mais ricos e complexos; aos grandes brincos redondos, em caracol, com propostas que vão desde o design mais simples e minimal aos mais faustosos, adornados com pedras, padrões e outros embelezamentos diversos; aos acabamentos com pérolas – sim, continuam a brilhar nas passarelas, em grandes formatos e desenhos mais geométricos; aos acessórios cheios de padrões, provando que, com um pequeno grande apontamento, qualquer outfit ganha uma nova, e maior, vida.

 

Na grande panóplia de maxi-accessories, estão também presentes os adornos de cabelo: desde ganchos em grande statement a bandoletes imprevisíveis. Há tanto por onde escolher, e tão pouco por onde errar.

 

Nas sábias palavras de Anna Dello Russo, editora da Vogue Japão, jornalista de moda e icónica fashionista, “Acessórios são como vitaminas para a moda – como tal, utilize-os livremente”.

 

Veja algumas sugestões na galeria acima.

Artigo anterior

Conheça os alimentos mais ricos em vitamina B12

Próximo artigo

Praias do Algarve prontas para receber turistas e residentes