Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»The Beer Promenad: chegou o primeiro festival de cerveja artesanal de Cascais

The Beer Promenad: chegou o primeiro festival de cerveja artesanal de Cascais

Ao todo, 21 cervejeiros nacionais e 9 estrangeiros, petiscos a combinar e muita animação vão fazer as delícias dos apreciadores de cerveja no próximo fim de semana.

Pinterest Google+
PUB

De 2 a 4 de junho, os Jardins do Casino Estoril – mesmo frente à Praia do Tamariz – recebem a edição de estreia do The Beer Promenade Cascais.

 

Um autêntico paraíso cervejeiro é o que espera os fãs que, durante o primeiro fim de semana de junho se juntarem à festa – são 21 cervejeiros nacionais e 9 estrangeiros (Canadá, Espanha, Brasil, Itália, Escócia e Bélgica), garantindo mais de 200 tipos de cerveja diferente a quem estiver interessado em provar o que de melhor se faz no setor.

 

Além dos 30 stands onde, com o copo oficial, se pode degustar as cervejas à pressão, o recinto do festival conta também com uma loja – beer shop -, onde se podem encontrar, e comprar, a versão garrafa de boa parte das cervejas presentes.

 

Veja também: Dez locais para beber cerveja artesanal em Lisboa

 

Para que a cerveja tenha o acompanhamento merecido, uma seleção de 17 espaços de street food (alimentação de rua) garante os petiscos mais ajustados a cada cerveja e a cada palato.

 

Na zona de merchandising, além do copo oficial, vai estar disponível um conjunto de recordações e acessórios para quem quiser levar um pedaço do festival para casa ou para oferecer.

 

E porque o ambiente se quer de festa, um programa de animação desenhado à medida faz parte já desta edição de arranque do The Beer Promenade Cascais, com bandas de rua, concertos em palco e djs e que trazem ao recinto nomes como: They Must Be a Crazy, Original Bandalheira, Funk Off And Fly, Projecto Bug ou Fatzilla.

 

Horários:
Dia 2 das 17h00 às 01h00
Dia 3 das 13h00 às 01h00
Dia 4 das 13h00 às 22h00

Artigo anterior

Campanha mundial quer proibir testes de produtos de cosmética em animais

Próximo artigo

Saiba quantas horas deve dormir uma criança consoante a idade