Home»FOTOS»‘The American Bar’ em Londres é o melhor bar do mundo

‘The American Bar’ em Londres é o melhor bar do mundo

Em 2016, foi considerado o melhor bar da Europa e o segundo melhor do mundo, tendo-lhe o segundo lugar deixado um amargo de boca. Mas, ao fim de 125 anos de história, em 2017, o mítico bar do Hotel Savoy sobe finalmente ao primeiro lugar do pódio do ranking que elege os melhores bares do mundo, o “The World’s 50 Best Bars”.

Pinterest Google+
PUB

O melhor bar do mundo, em 2017, chama-se ´The American Bar’, mas localiza-se em Londres. Tem 125 anos de história, vários a circundar o pódio, mas esta é a primeira vez que é eleito o melhor bar do mundo, pelo ranking “The World’s 50 Best Bars”, ontem, em Londres.

 

Em 2016, este mítico bar do Hotel Savoy, na capital inglesa, foi considerado o melhor bar da Europa e o segundo melhor bar do mundo, tendo na altura sido ultrapassado pelo nova-iorquino, ‘The Dead Rabbit’, e que este ano cai para o 5º lugar.

 

Na vanguarda dos cocktails, explora o Reino Unido através das bebidas, apresentado propostas como ‘The Garden of England’, que mimetiza a natureza fluorescente da região de Kent, ‘Art Deco American Bar’, uma homenagem à década de 1920 do bar, e ‘Sherwood Forest’, que representa os sabores desta região.

 

Em segundo lugar nesta competição ficou o ‘Dandelyan’, também em Londres, que em 2016 estava em terceiro lugar. O terceiro melhor bar do mundo, em 2017, é o ‘The Nomad’, em Nova Iorque, que em 2016 ocupava o oitavo lugar. Novamente em Londres, o ‘Connaught Bar’ ocupa e mantém o quarto lugar nesta competição. O top 5 é fechado pelo ‘The Dead Rabbit’, o melhor bar do mundo no ano passado. Londres e Nova Iorque monopolizam o top 5.

 

A lista de 100 melhores bares do mundo inclui este ano, pela primeira vez, um bar português. O ‘Red Frog’, em Lisboa, ficou em 92º lugar. Em dois anos de existência, o ‘Red Frog’ já conquistou diversos prémios.

 

Veja agora o top 15 dos melhores bares do mundo em 2017, na galeria acima.

Artigo anterior

Educar os filhos para comerem vegetais começa no útero

Próximo artigo

Cinco milhões de pacotes de açúcar alertam para sintomas da Doença de Alzheimer