Home»ATUALIDADE»LANÇAMENTOS»Teste sanguíneo identifica se mulher está a entrar na menopausa

Teste sanguíneo identifica se mulher está a entrar na menopausa

O Check-up Menopausa destina-se a mulheres a partir dos 40 anos, com alterações no ciclo menstrual sem causa aparente.

Pinterest Google+
PUB

Para celebrar o Dia Mundial da Menopausa, que se assinala a 18 de outubro, a SYNLAB Portugal acaba de lançar o Check-up Menopausa, especialmente concebido para mulheres a partir dos 40 anos, com alterações no ciclo menstrual sem causa aparente, afrontamentos, problemas vaginais, mudanças corporais e de humor, que querem saber se estão a entrar na menopausa normal ou precoce.

 

O Check-up Menopausa é realizado através de uma colheita de sangue, sendo necessário um jejum obrigatório de 8 horas. Não necessita de requisição médica e não é comparticipado. Pode ser realizado nas unidades SYNLAB sem marcação, ou ao domicílio com marcação obrigatória.

 

VEJA TAMBÉM: MENOPAUSA, UM TERÇO DA VIDA DA MULHER

 

Os resultados são enviados em três dias úteis, e podem ser levantados na unidade SYNLAB, enviados por email ou CTT, ou consultados no website. Para mais informações, consulte www.synlab.pt, contate o 808 303 203 ou envie um email para geral@synlab.pt

 

Resultante da falência da atividade dos ovários, e assinalativa do fim da fertilidade da mulher, a menopausa é um processo biológico natural que acontece, habitualmente, nas mulheres entre os 45 e 55. É classificada como precoce quando surge antes dos 45 anos.

 

 

 

Artigo anterior

Efeitos da menopausa, um problema de saúde pública

Próximo artigo

Como gerir a ansiedade infantil?