Home»FOTOS»Termas de Portugal quer promover o bem-estar e chegar a novos públicos

Termas de Portugal quer promover o bem-estar e chegar a novos públicos

Uma nova campanha da Associação das Termas de Portugal quer alargar os seus públicos-alvo, através de uma imagem mais moderna e jovem que assenta na promoção da saúde e bem-estar. Novas rotas e novos programas pretendem atrair visitantes nacionais e internacionais.

Pinterest Google+

A Associação das Termas de Portugal lança uma nova campanha que tem por objetivo divulgar as unidades termais do nosso país. Sob o mote “É Natural Estar Bem”, a campanha compreende uma nova imagem corporativa e uma nova estratégia de comunicação para chegar a mais públicos.

 

Desenvolvida com o apoio do Turismo de Portugal, a campanha compreende divulgação online e offline de forma a dar visibilidade às unidades termais do nosso país, com o objetivo de alargar os seus públicos-alvo. Com uma imagem mais moderna e jovem, esta campanha assenta na promoção da saúde e bem-estar.

 

VEJA TAMBÉM: SPAS DE SILÊNCIO: A NOVA TENDÊNCIA DE BEM-ESTAR

 

A estratégia e criatividade inclui um novo logotipo, um novo branding e um novo posicionamento. Para reforçar os objetivos foram também criadas rotas turísticas com base na história e tipologia das termas, nomeadamente Rotas Históricas, Rotas de Natureza e Rotas de Charme, e novos programas termais, destinados a captar novos públicos nacionais e internacionais.

 

Víctor Leal, presidente da Associação das Termas de Portugal, destaca a importância desta campanha: «É um novo impulso, que pretendemos gere notoriedade e destaque às unidades termais nacionais, representando também uma nova oportunidade para inovar e abraçar novos desafios. O grande objetivo é que os portugueses reconheçam as termas como destinos de bem-estar e não apenas como unidades terapêuticas com base nas propriedades da água de cada região».

 

VEJA TAMBÉM: JÁ ABRAÇOU UMA ÁRVORE HOJE? CONHEÇA OS BENEFÍCIOS PARA O SEU BEM-ESTAR

 

Para Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, «esta campanha é uma oportunidade única para destacar as termas não só como centros de terapia e prevenção, mas como espaços únicos de alojamento inseridos em locais que muitos portugueses desconhecem. As termas portuguesas são elementos intimamente ligados à história e desenvolvimento económico das regiões onde se inserem, sobretudo no interior».

 

Ao lado da Associação das Termas desde o primeiro momento deste projeto, o presidente do Turismo de Portugal conclui que «o nosso país tem uma oferta cada vez mais qualificada no turismo de wellness que é importante divulgar».  Com a duração de três meses, a campanha “É Natural Estar Bem” será reforçada por ações de relações públicas e ativações de marca.  na galeria acima.

 

 

Artigo anterior

Barreiro recebe grandes nomes do jazz mundial

Próximo artigo

Os vinhos certos para três momentos de verão