Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Taylor Swift realizou o desejo especial de uma fã

Taylor Swift realizou o desejo especial de uma fã

Jorja Hope é uma menina que aos 12 anos que descobriu que ficaria surda. Antes do inevitável acontecer, Jorja tinha um desejo: ver Taylor Swift atuar ao vivo.

Pinterest Google+
PUB

Jorja Hope, de 12 anos, vive em Sidney (Austrália) e irá perder brevemente a sua audição. Um dos seus grandes sonhos era assistir a um concerto de Taylor Swift e conseguiu.

 

Jorja nasceu prematura e passou as primeiras semanas de vida nos cuidados intensivos. Foi diagnosticada com perda auditiva bilateral e, desde então, a sua capacidade auditiva tem diminuído. Recentemente, a menina de 12 anos descobriu que irá ficar completamente surda e, sem saber exatamente o dia certo, só tinha um desejo: ver um concerto da Tayor Swift.

 

A família decidiu surpreendê-la e ofereceu a Jorja e à sua irmã, Chloe, bilhetes para um concerto. Chloe decidiu criar uma página no Facebook para tentar fazer com que Jorja conheça ao vivo a Taylor Swift: «Eu gosto muito da minha irmã e queria fazer algo muito especial por ela», explicou Chloe ao Pop Sugar.

 

A página de Facebook rapidamente se tornou viral na internet e, com isso, o sonho de Jorja realizou-se. Conheceu a cantora Taylor Swift e ainda teve direito a tratamento VIP antes do concerto. Jorja e a irmã foram maquilhadas e penteadas por profissionais da área e também receberam vestidos e bijuteria para a ocasião. «Foi muito, muito divertido. Dançamos a noite toda!» contou Jorja Hope. Apesar de já ter perdido 45 decibéis de audição, está a aprender linguagem gestual para poder continuar a cantar as suas músicas preferidas.

Artigo anterior

Stuart Weitzman põe supermodelos a nu

Próximo artigo

O campismo chique