Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Taylor Swift lança o seu próprio jogo de telemóvel

Taylor Swift lança o seu próprio jogo de telemóvel

Depois de Kim Kardashian e Katy Perry, é a vez de Taylor Swift. Tem 26 anos, já ganhou 7 Grammy Awards e vendeu milhões de álbuns. A cantora tem novidades para os seus fiéis seguidores, mas desta vez não será algo relacionado com música.

Pinterest Google+
PUB

Taylor Swift prepara-se para lançar o seu próprio jogo de telemóvel. A cantora está a trabalhar exclusivamente com a ‘Glu Mobile’, a empresa responsável pelo desenvolvimento do novo jogo. Este negócio, anunciado nesta quarta-feira, é a primeira participação de Taylor neste mundo dos jogos de telemóvel.

 

Está previsto que o jogo seja lançado, mundialmente, no final de 2016. Glu Mobile garante que irá fornecer detalhes adicionais sobre o desenvolvimento do jogo e do envolvimento de Taylor posteriormente.

 

«Apercebemo-nos de que Taylor e a sua legião de fãs mundial anseiam por um jogo novo e muito diferente do habitual», disse Niccolo de Masi, CEO da Glu, aquando do anúncio da parceria, divulga o site ‘Variety’. ‘A Glu está comprometida a desenhar elementos de jogo nunca vistos antes e que mostrem a criatividade única de Taylor. Ambas as partes acordaram que se irá gastar o tempo necessário para garantir que a inovação é atingida», acrescenta.

 

Vencedora de sete Grammy Awards, Taylor Swift tem imensos seguidores nas redes sociais, incluindo 74 milhões de fãs no Facebook, mais de 70 milhões no Twitter e cerca de 65 milhões no Instagram.

 

Veja a galeria: A família das celebridades

 

A empresa Glu Mobile já lançou jogos com Kim Kardashian e Katy Perry. No mês passado, anunciou também uma parceria com o chefe de cozinha Gordon Ramsay. Escolher celebridades para desenvolver jogos baseados nas mesmas têm sido um sucesso para a Glu. O primeiro jogo – ‘Kim Kardashian: Hollywood’ – gerou cerca de 40 milhões de euros nos primeiros três meses.

 

Até hoje, Swift já vendeu mais de 40 milhões de álbuns e já foram feitos mais de 130 milhões de downloads das suas músicas. No outono de 2014, o seu quinto álbum, ‘1989’, quebrou recordes ao vender quase 1 milhão e 300 mil cópias, apenas na primeira semana.

 

Após o anúncio da parceria entre Glu e Taylor Swift, as ações da empresa subiram mais de 29%. Desta forma, é visível a influência que a artista tem na indústria.

 

Artigo anterior

O software das crianças

Próximo artigo

OMS é contra o tabaco no cinema